ROWENTA INSTANT SOFT COMPACT

INSTANT SOFT COMPACT

Resultados visíveis e semi-definitivos desde a 1ª sessão*

Resultados semi definitivos e visíveis desde a 1º sessão no conforto da sua casa.

Referência : EP9600F0

250,00 €1 EUR 250.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

DEPILADORA COM TECNOLOGIA IPL PARA RESULTADOS RÁPIDOS E EFICIENTES

A depiladora Instant Soft Compact é a solução inteligente e segura para uma remoção do pelo semi-definitiva utilizando um feixe de luz concentrado que permite resultados visíveis desde a 1ª sessão.

A tecnologia exclusiva Pro-Precision garante que nenhuma área fica esquecida, impedindo que o feixe de luz incida duas vezes seguidas sobre a mesma área, reduzindo assim significativamente o risco de queimaduras.

Outras características de segurança incluem um detector de contato com a pele que bloqueia o impulso de luz quando o dispositivo não está totalmente em contacto com a pele, e um detector inteligente de cor de pele que bloqueia o impulso de luz quando a pele está muito morena.

Com 5 níveis de intensidade ajustáveis adaptados para vários tons de pele e duas lâmpadas descartáveis com 75.

000 impulsos cada, a Instant Soft Compact confere uma depilação precisa e eficaz para uma pele mais suave.

* Testes externos realizados em Maio de 2015 a 30 pessoas

Especificações técnicas/comparação

Lâmpadas de elevada performance 2*75 000 impulsos  
Dimensão da janela de disparo 3 cm2  
Intensidade do flash 5J/cm2  
Compatibilidade fotótipo I-IV  
Roll-on de precisão patenteado    
Patentes Pro-precision system  
Nível de intensidade 1-5  
Detetor de cor de pele    
Sensor de contacto com a pele    
Filtro UV integrado    
Lâmpadas 2  
Duração das sessões 3, 5, 8 e 20 min  
Zonas Pernas e corpo  
Lâmpada substituível    
Modo flash automático - contínuo    
Modo flash pontual    
Fonte de alimentação Corrente Elétrica  
Voltagem 100-240  V
Potência 36  W
Comprimento do cabo de alimentação 1.8  m
Cores White and Blue  

Perguntas frequentes

A axila é; uma á;rea delicada para a remoç;ã;o do pelo, uma vez que a pele é; fina, sensí;vel (é; comum verificarem-se pontos vermelhos apó;s a remoç;ã;o do pelo) e de difí;cil acesso para a cabeç;a de corte da depiladora. Embora possa ser fá;cil deslizar a depiladora na superfí;cie da perna, na axila é; bem mais difí;cil porque esta é; uma á;rea cô;ncava que, por vezes, obriga a pressionar a cabeç;a de corte depiladora sobre a pele para uma maior eficá;cia. Nas imagens em baixo, mostramos os movimentos adequados para se conseguir depilar o pelo das axilas sem grandes dificuldades.
Tenha em atenç;ã;o que o acessó;rio das «;á;reas sensí;veis»; que se encaixa na cabeç;a de corte da depiladora deve ser utilizado durante a remoç;ã;o dos pelos das axilas.

Não. O aparelho não pode ser utilizado na cara, nem em qualquer pele irritada, inflamada ou queimada. Também não deve ser utilizado nas zonas sensíveis (varizes, sinais, manchas de nascença…) ou se sofre de alguns traumas de pele tais como eczema, inflamações cutâneas, acne…
Aconselhamos a não se expor ao sol e evitar banhos no mar imediatamente após a depilação, visto a pele estar mais sensível. Se prever depilar-se, a mesma coisa: evite expor-se ao sol antes por forma a não ficar com a pele demasiado sensível.
Um aparelho da classe I tem de ter uma ligação à terra (tendo apenas uma única camada de isolamento). Um aparelho da classe II não tem necessariamente de ter uma ligação à terra, uma vez que tem duas camadas distintas e independentes de isolamento.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Pode utilizar o aparelho nas pernas, axilas, braços, linha do biquíni, mas não no pescoço, na face ou nos mamilos.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado