ROWENTA INFINI PRO 2200

INFINI PRO 2200

Resultado profissional e um brilho intenso

O Infini Pro 2200 seca o cabelo de forma profissional e maximiza o brilho do cabelo. Graças ao Motor AC incorporado e ao potente fluxo de ar até 120 km/h, obtenha resultados dignos de um salão de cabeleireiro! Tem ainda dois concentradores ultra finos para obter um penteado ultra preciso e um difusor para obter volume extra.

Referência : CV8730E0

60,00 EUR1 EUR 60.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

UMA EXPERIÊNCIA DE SALÃO DE CABELEIREIRO NA PONTA DOS DEDOS

O secador de cabelo Infini Pro garante uma secagem de cabelo profissional.

Impulsionado por um motor AC potente com um potente fluxo de ar (120 km/h) para uma secagem mais rápida, este secador confere precisão com os seus dois concentradores de ar ultra-finos ou volume adicional com acessório difusor.

O gerador iónico, que permite ativar os iões sempre que desejarmos através de um comando de ativação, elimina a eletricidade estática e proporciona um cabelo brilhante e suave.

O toque final? O fluxo de ar frio ajudar a fixar o penteado e a dar ao cabelo ainda mais brilho.

Especificações técnicas/comparação

Potência 2200  W
2300  W
2300  W
Velocidade do ar (km/h) 120  
N/A N/A
Velocidades 2  
2  
2  
Níveis de temperaturas 3  
3  
3  
Fluxo de ar frio    
   
   
Turbo    
   
   
Revestimento Ceramic  
Ceramic  
Ceramic  
Concentrador 2  
1  
1  
Difusor    
   
   
Tipo de difusor Standard  
Standard  
Standard  
Dimensão do concentrador 6 e 8 mm  mm
N/A 9x92  mm
Sistema iónico    
   
   
Grelha removível    
   
   
Tipo de motor AC  
DC  
AC  
Anel de suspensão    
   
   
Voltagem 220-240  V
220-240  V
220-240  V
Cabo com rotação 360º    
   
   
Comprimento do cabo de alimentação 1,8  m
1,8  m
1,8  m
Cores Black & Blue  
White  
Black  
Outros Função Ionic  
N/A Função Sensor  

Perguntas frequentes

Quando estiver a secar o cabelo, a velocidade deve estar na posição máxima por uma questão de rapidez. Mas quando estiver a fixar o penteado, aconselhamos um fluxo de ar menos rápido para não despentear o cabelo.
Dirija o fluxo de ar para a zona do cabelo que deseja pentear (a uma temperatura elevada), em seguida active o fluxo de ar frio para um arrefecimento rápido. Este método de transição entre as temperaturas ajudar a fixar o penteado de forma mais eficaz.
O concentrador permite secar uma parte precisa do seu cabelo, utilize o concentrador para orientar o fluxo de ar para o parte do cabelo que deseja secar.
O difusor é utilizado para dar volume ao seu cabelo.
Esta função seleciona automaticamente a melhor solução entre temperatura e fluxo de ar no sentido de evitar a secura do cabelo.
Esta função para automaticamente o secador de cabelo quando este não se encontra em movimento e volta a ligá-lo assim que reinicia a utilização.
Esta função neutraliza a eletricidade estática e deve conferir mais elasticidade ao seu cabelo e torna-o mais fácil de encaracolar. Além disso, o seu cabelo ficará mais brilhante porque o pó não se fixa nele.
Os secadores necessitam de pouca manutenção. Pode limpar o secador com um pano ligeiramente humedecido para retirar eventuais cabelos. Nunca limpe o seu aparelho com álcool nem o mergulhe dentro de água ou qualquer outro tipo de líquido. Lembre-se de desligar, sempre, o aparelho da corrente antes de proceder à sua limpeza.
Com o botão de ar frio (consoante o modelo), pode fixar o seu penteado dando-lhe movimento.
Com os secadores equipados com esta função, utilize o difusor com dedos móveis por forma a obter o volume desejado desde a raiz até às pontas.
Um aparelho da classe I tem de ter uma ligação à terra (tendo apenas uma única camada de isolamento). Um aparelho da classe II não tem necessariamente de ter uma ligação à terra, uma vez que tem duas camadas distintas e independentes de isolamento.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
É normal, um mecanismo de segurança parou automaticamente o aparelho em caso de sobreaquecimento (por exemplo, cabelo ou outros presos na grelha traseira de proteção). Aguarde até que o seu secador de cabelo arrefeça (20 minutos).
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado