ROWENTA FIRST CLASS

FIRST CLASS

Excelentes resultados onde quer que esteja

Ferro a vapor First Class, o parceiro ideal para as suas viagens: dupla voltagem para uma utilização internacional, uma bolsa de transporte e um design compacto com pega dobrável, simplesmente ideal para viajar. Este ferro a vapor combina eficiência e precisão para engomar de forma perfeita onde quer que precise. 

Referência : DA1510F1

42,00 €1 EUR 42.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

O SEU PARCEIRO IDEAL PARA UM ENGOMAR DE PRIMEIRA CLASSE

Para excelentes resultados onde quer que precise a Rowenta apresenta o ferro de viagem First Class.

Com dupla voltagem, pode utilizar este ferro em qualquer parte do mundo; a sua bolsa de transporte e pega dobrável permitem levá-lo nas suas viagens de forma prática e cómoda.

Excelente distribuição de vapor graças à tecnologia única e patenteada Microsteam 200.

Ponta de precisão para engomar as zonas de difícil acesso.

Vapor continuo de 10 gr/min e 45 gr/min de super vapor para retirar facilmente os vincos.

Depósíto com capacidade de 70 ml e vapor vertical.

O Rowenta First Class é o seu parceiro de viagem ideal! .

Especificações técnicas/comparação

Potência 1000  W
Vapor contínuo 10  g/min
Super vapor 45  g/min
Vapor vertical    
Definição do vapor e da temperatura Ajuste manual  
Base Microsteam 200 (inox)  
Base deslizante ***  
Durabilidade da base /resistência a riscos ***  
Ponta de precisão    
Difusão contínua do vapor Ponta, lado e centro  
Pega confortável    
Capacidade do reservatório 70  ml
Capacidade do reservatório 2,4  oz
Comprimento do cabo de alimentação 2  m
Dupla voltagem    
Bolsa de viagem    
Cores Light Blue  

Perguntas frequentes

É necessário tomar as precauções necessárias de modo que a utilização do ferro não acarrete riscos. Extremamente importante: nunca deixe um ferro quente sem supervisão. Não se trata apenas de evitar o sobreaquecimento do ferro ou da superfície em que este está colocado, mas também de garantir que ninguém se queima. Se a segurança é uma das principais preocupações, escolha um ferro que tem a função de desligar automático  E nunca, nunca... nunca deixar um ferro quente ao alcance de crianças ou de animais de estimação, uma vez que podem derrubá-lo, correndo o risco de se magoar. Tal como qualquer outro aparelho elétrico, nunca mergulhar o ferro em água. Não utilizar um ferro que tenha caído ao chão ou que tenha o cabo de alimentação danificado. Em caso de dúvidas quanto às condições do ferro, contactar um Serviço de Assistêcia Técnica autorizado. Desligar sempre o ferro antes de o deixar sem vigilância, de o limpar ou de o encher de água (salvo se for um modelo que tenha um depósito de água amovível). Verificar regularmente o nível de água para garantir que existe sempre água suficiente.

• A base Durilium:
Limpar frequentemente a base com uma esponja suave humedecida que não seja metálica. Para uma limpeza mais fácil e não corrosiva da base do ferro, passe uma esponja humedecida na base enquanto esta ainda está morna.
Caso seja difícil remover a sujidade, utilize o utensílio especificamente concebido para limpar a base de Durilium.
• Base inoxidável:
Limpar a base do ferro quando está fria com um pano humedecido ou uma esponja não abrasiva.
• Base com autolimpeza:
Recomenda-se a passagem de um pano macio humedecido na base quando esta ainda está morna para evitar danificar a superfície.
Aviso: A utilização de produtos de limpeza para ferros danifica o revestimento de autolimpeza do ferro.
Utilizar as temperaturas corretas do termostato em função dos tecidos. Uma razão para que o ferro esteja a agarrar à roupa pode ser a utilização de goma. Caso se pretenda utilizar goma, basta borrifá-la no lado inverso da roupa, de modo que não exista contato entre a base do ferro e a goma.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Existem 3 causas possíveis: - Não passa corrente da tomada: Certificar-se de que a ficha do ferro está bem ligada ou tentar ligar o ferro a outra tomada. - O controlo de temperatura está posicionado numa temperatura demasiado baixa: Ajustar o controlo da temperatura numa temperatura mais elevada. - O dispositivo eletrónico que corta automaticamente a corrente* está ativado: Movimentar o ferro. * consoante o modelo
Todos os ferros estão equipados com uma luz do termostato. É normal que o termostato ligue e desligue. A luz indica que o termostato está a funcionar e que a base do ferro se mantém à temperatura desejada. Se a luz que indica que o ferro se desligou piscar automaticamente, é necessário desativar essa função. Para tal, abanar suavemente o ferro. Desta forma, o ferro voltará a aquecer.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, substituir através de um serviço de assistência técnica autorizado.