ROWENTA SILENCE COMFORT

SILENCE COMFORT
potente, silencioso e compacto

O aquecedor portátil Silence Comfort tem um design compacto e plano para uma arrumação discreta em qualquer local da sua casa. 

Referência : SO5115F0

60,00 €1 EUR 60.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

SILÊNCIOSO E EXTRAMEMENTE CÓMODO

O aquecedor portátil Silence Comfort é discreto e de fácil utilização.

Com 2 posições até 2.

400W de potência, é adequado para utilizar quer na sala, quer no seu quarto.

Com a escolha do modo Silence é possível ouvir rádio, ver televisão e dormir sem o barulho incomodativo de um termoventilador.

O limitador de sobreaquecimento e duplo isolamento eléctrico asseguram uma utilização mais segura.

Potente e Silencioso

Especificações técnicas/comparação

Potência 2400  W
2000  W
2000  W
2400  W
Comprimento do cabo de alimentação 1,60  m
1,4  m
N/A N/A
Nível de ruído min. 52  dB(A)
59  dB(A)
44  dB(A)
44  dB(A)
Voltagem 220-230  V
220  V
220-230  V
220-230  V
Frequência 50  Hz
50  Hz
50  Hz
50  Hz

Documentação

Perguntas frequentes

Em caso de sobre aquecimento anormal, um aviso sonoro é ativado, uma luz piloto acende e a alimentação elétrica do elemento de aquecimento é cortada. O aparelho volta a funcionar depois de colocado numa posição normal e após ter arrefecido.
Quando o termóstato está na posição anti-gelo e que a temperatura da área é de cerca de 5ºC, para proteger os tubos durante o inverno por exemplo, o aparelho liga-se automaticamente. Este posição mantém a temperatura da área a cerca de 7ºC.
É importante deixar arrefecer o aparelho antes de o arrumar e enrolar o cabo de alimentação. Quando deixar de o utilizar, guarde-o numa local seco.
Coloque todos os interruptores na posição "Off" (desligado) e retire a ficha da tomada.
Não, depende apenas da potência do aparelho.
A relação potência/superfície aquecida depende da temperatura desejada, da temperatura exterior e do grau de isolamento da casa. Em média, utilize 100W/m².
O motor do aparelho funciona sem o elemento de aquecimento.
Não, deve respeitar as medidas de segurança relativas à utilização de um aparelho de aquecimento numa casa de banho. Deve verificar se o aparelho foi concebido para ser utilizado em qualquer uma das divisões da casa, incluindo nas salas onde existe um risco de projeções de água, tais como as cozinhas ou casas de banho; consulte as indicações incluídas nas instruções de utilização.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado