ROWENTA X-PERT ESSENTIAL 260 - RH7324WO
Referência : RH7324WO
ROWENTA X-PERT ESSENTIAL 260 - RH7324WO
Referência : RH7324WO
Expedido pela Loja Rowenta.
Comparar os nossos produtos
PRODUTO | |
Aspirador vertical sem fios | |
Aspirador vertical sem fios | Tudo em 1 |
Tecnologia | |
Tecnologia | Ciclónica |
Velocidades | |
Velocidades | 1 |
PERFORMANCE | |
Bateria | |
Bateria | Iões de lítio |
Potência (V) | |
Potência (V) | 21.9 V |
Indicador LED de bateria | |
Indicador LED de bateria | 2 |
Tipo de carregamento | |
Tipo de carregamento | Base de carregamento |
CABEÇA DE ASPIRAÇÃO | |
Nome da escova | |
Nome da escova | Power Slim |
Iluminação LED | |
Iluminação LED | |
Escova | |
Escova | Clássica |
Escova amovível para limpeza | |
Escova amovível para limpeza | |
EQUIPAMENTO | |
Escova pelos longos | |
Escova pelos longos | |
Base de carregamento | |
Base de carregamento | |
Peso do aspirador | |
Peso do aspirador | Leve (2.5 a 3kg) |
DESIGN | |
Formato | |
Formato | Standard |
Gratuito
Esgotado
|
Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação
Aviso e garantia
Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta
Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Compromisso
O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?
Enjoy Technology
A nossa história15 Anos de Reparabilidade
A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso