Rowenta Do seu lado...
Os nossos produtos são concebidos para serem mais
fáceis de reparar.
Um grande número de peças são armazenadas (40.000 referências
armazenadas
em França para toda a Europa) para as reparações necessárias, a
um custo mínimo.

Os engenheiros da ROWENTA propõem modificações baseadas nos relatórios operacionais por forma a garantir que a nova geração de produtos será mais fácil de reparar. Cada nova referência de produto é certificada com o selo "10 Anos Reparável".


A Rowenta compromete-se a guardar durante 10 anos em média após a data de compra, todas as peças necessárias para reparação da grande maioria dos seus produtos*.

Para garantir a disponibilidade imediata das peças, metade do stock foi armazenado antecipadamente para os próximos anos, para produtos que já não se encontram em produção.

O custo de reparação é muitas vezes menos dispendioso que a
substituição do produto,
especialmente agora desde a redução do preço de custo das peças
(em média 30% desde 2012). Uma reparação não altera de nenhuma
forma a qualidade do produto, e limita o impacto ambiental do desperdício.
* Mais de 95% de produtos comercializados pelo Groupe SEB na Europa em 2016 são reparáveis, dos quais 22%, com a exceção de uma ou duas peças indisponíveis, são reparáveis a um "preço razoável"

Rowenta perto de si...
O melhor serviço para os seus produtos é fornecido
por profissionais certificados pela marca Rowenta, que irão sempre procurar uma
solução para a longevidade do seu produto.
Hoje, mais de 6.500 Serviços de Assistência Técnica autorizados
trabalham para garantir a sustentabilidade dos produtos por todo o mundo,
independentemente do país de aquisição ou
utilização.
Prima o botão para encontrar o Serviço de Assistência Técnica autorizado mais perto de si. Não se esqueça de consultar primeiro as perguntas frequentes relacionadas com o seu produto para encontrar possíveis soluções
Encontre um Serviço de Assistência Técnica Perguntas Frequentes6.500 Assistências
A reparabilidade é fácil
É fácil reparar
Deslocando-se a um dos nossos Serviços de Assistência Técnica
autorizados, a peça em causa pode ser rapidamente substituída.
Isto ajuda a garantir que os produtos podem ser reparados mesmo após o periodo de garantia.
Acessórios e consumíveis com apenas um clique
Pode encomendar acessórios e consumíveis na loja de acessórios online.
Impressão 3D para produtos de reparação fácil e duradoura
De forma a garantir uma disponibilidade vitalícia de certas peças de plástico, a Rowenta tem vindo a testar desde Maio de 2016 os primeiros produtos reparados com peças impressas em 3D.
Serviçosdo consumidor