Fatura

A sua fatura será enviada por email, no momento da expedição da sua encomenda.
Pode encontrá-la na sua caixa de email, por exemplo, pesquisando o número de encomenda.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto: Contacte-nos.
ACCESS STEAM MINUTE
0 Packs disponíveis
ROWENTA ACCESS STEAM MINUTE
Referência : DR7000D1
Fique pronto em minutos!

ROWENTA ACCESS STEAM MINUTE

Referência : DR7000D1

Fique pronto em minutos!

  • 1100 W de potência e uma saída de vapor de 17 g/min para vaporização de alto desempenho
  • Um tempo de aquecimento de 45 segundos para retoques de última hora e uma utilização diária sem complicações
  • Uma escova de engomar a vapor manual de fácil utilização para uma vaporização sem problemas, a qualquer momento
  • Segura para utilizar em todos os tecidos domésticos, mesmo os mais delicados
Despesas de envio de 5,50 €, grátis para todas as encomendas superiores a 30 €. 30 dias para mudar de ideias
stock disponível*
  • 59,99 €
Expedido pela Loja Rowenta.
Visa-MasterCard-AmericanExpress-PayPal.png
ROWENTA ACCESS STEAM MINUTE
59,99 €

2 anos

De garantia internacional

Saber mais

15 anos

Reparável a um preço justo

Saber mais

Uma escova de engomar a vapor manual sem complicações que lhe permite apresentar-se da melhor forma, todos os dias

Descubra a forma fácil de se apresentar no seu melhor todos os dias, com a escova de engomar a vapor manual Access Steam Minute, que facilita a eliminação dos vincos. O rápido aquecimento em 45 segundos prepara o vapor num instante, com tudo o que precisa para resultados rápidos e eficientes em qualquer tipo de tecido, mesmo os mais delicados. Ideal tanto para retoques de última hora como para a vaporização diária! E sem necessidade de uma tábua de engomar, pode ser usada a qualquer altura, em qualquer lugar.
ACCESS STEAM MINUTE

Comparar os nossos produtos

Potência
Potência 1100W 1600W N/A 1600W
Comprimento do cabo de alimentação
Comprimento do cabo de alimentação 2m N/A N/A 3m
Indicador de vapor pronto
Indicador de vapor pronto
Controlo do vapor na pega
Controlo do vapor na pega N/A
59,99 € stock disponível*
Gratuito Esgotado
359,99 € Preço recomendado  424,99 € stock disponível*
84,99 € stock disponível*

Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação ({0})

Depósito completo CS-00143697

Amovível

Stock disponível.

Tarifa plana de reparação escova a vapor Rowenta

Sem orçamento nem surpresas
Prolongamento de 6 meses da garantia!

Aviso e garantia

Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta

Perguntas frequentes

Encontre as respostas às questões frequentes aqui:

Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, substituir através de um serviço de assistência técnica autorizado.
O aparelho não está ligado à corrente elétrica ou não está ligado ==> Verifique se está devidamente ligado a uma tomada e se o botão está na posição "I".
O nível de água no depósito é demasiado baixo ==> Desligue o aparelho e encha o depósito.
A bomba não está preparada ==>Mantenha premido o botão de vapor durante alguns segundos para iniciar a bomba.
O depósito amovível não está devidamente instalado ==> Verifique o posicionamento correto do depósito no produto.
O produto está em modo de espera ==> Prima o botão ligar/desligar e aguarde até parar de piscar.
O aparelho não está ligado à corrente elétrica ou não está ligado ==> Verifique se está devidamente ligado a uma tomada e se o botão está na posição "I".
O produto está em modo de espera ==> Prima o botão ligar/desligar e aguarde até parar de piscar.
O depósito de água não está corretamente instalado ou a válvula de bloqueio não está devidamente fechada ==> Verifique se a válvula está fechada e se o depósito está corretamente instalado no produto.
O aparelho tem calcário, consulte a secção "Descalcificação" nas instruções.
O botão "Vapor" está na posição de vapor contínuo. Desbloqueie o botão, premindo-o uma vez.
Utilizou produtos químicos desincrustantes ou aditivos na água.
Nunca adicione tais produtos ao depósito da água. Eles contêm resíduos orgânicos ou minerais que se condensam sob a influência do calor e provocam salpicos, gotejamento sujo ou o envelhecimento prematuro do seu dispositivo.
Utilizou produtos químicos desincrustantes ou aditivos na água.
Nunca adicione tais produtos ao depósito da água. Eles contêm resíduos orgânicos ou minerais que se condensam sob a influência do calor e provocam salpicos, gotejamento sujo ou o envelhecimento prematuro do seu dispositivo.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, substituir através de um serviço de assistência técnica autorizado.
O aparelho não está ligado à corrente elétrica ou não está ligado ==> Verifique se está devidamente ligado a uma tomada e se o botão está na posição "I".
O nível de água no depósito é demasiado baixo ==> Desligue o aparelho e encha o depósito.
A bomba não está preparada ==>Mantenha premido o botão de vapor durante alguns segundos para iniciar a bomba.
O depósito amovível não está devidamente instalado ==> Verifique o posicionamento correto do depósito no produto.
O produto está em modo de espera ==> Prima o botão ligar/desligar e aguarde até parar de piscar.
O aparelho não está ligado à corrente elétrica ou não está ligado ==> Verifique se está devidamente ligado a uma tomada e se o botão está na posição "I".
O produto está em modo de espera ==> Prima o botão ligar/desligar e aguarde até parar de piscar.
O depósito de água não está corretamente instalado ou a válvula de bloqueio não está devidamente fechada ==> Verifique se a válvula está fechada e se o depósito está corretamente instalado no produto.
O aparelho tem calcário, consulte a secção "Descalcificação" nas instruções.
O botão "Vapor" está na posição de vapor contínuo. Desbloqueie o botão, premindo-o uma vez.
Utilizou produtos químicos desincrustantes ou aditivos na água.
Nunca adicione tais produtos ao depósito da água. Eles contêm resíduos orgânicos ou minerais que se condensam sob a influência do calor e provocam salpicos, gotejamento sujo ou o envelhecimento prematuro do seu dispositivo.
Utilizou produtos químicos desincrustantes ou aditivos na água.
Nunca adicione tais produtos ao depósito da água. Eles contêm resíduos orgânicos ou minerais que se condensam sob a influência do calor e provocam salpicos, gotejamento sujo ou o envelhecimento prematuro do seu dispositivo.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.

Escolhido para si

IXEO POWER COBRE

Smart e potente, a revolução no tratamento da roupa

Stock disponível.

IXEO

Solução tudo em 1 para o tratamento da roupa!  

ACCESS STEAM+

O meu aliado para o dia-a-dia!

Stock disponível.

Compromisso

O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos

Serviços de reparação

ENCONTRE O MAIS PERTO DE SI
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?

808 284 735

Dias úteis das 09h00 às 18h00

Contacte-nos

Enjoy Technology

A nossa história
15 Anos de Reparabilidade

A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso

Não há resultados para a sua pesquisa: 

Pode realizar uma nova procura seguindo estas sugestões:

  • Verifique a ortografia e experimente sinónimos
  • Limite a procura a um ou dois termos
  • Utilize palavras menos específicas. Uma palavra mais genérica pode devolver mais resultados