Fatura

A sua fatura será enviada por email, no momento da expedição da sua encomenda.
Pode encontrá-la na sua caixa de email, por exemplo, pesquisando o número de encomenda.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto: Contacte-nos.

O seu produto pode ser reparado pela Rowenta, durante e após o período de garantia.
Para consultar as condições de garantia do seu produto, selecione uma das gamas de produtos abaixo:

Pequenos eletrodomésticos

A garantia da Rowenta abrange apenas a utilização doméstica. Não abrange a utilização comercial ou profissional.

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Tábua de engomar não eléctrica

A garantia da Rowenta abrange apenas a utilização doméstica. Não abrange a utilização comercial ou profissional.

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Acessórios - Peças sobresselentes e utensílios

A garantia da Rowenta abrange apenas a utilização doméstica. Não abrange a utilização comercial ou profissional.

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Steampod

A garantia da Rowenta abrange apenas a utilização doméstica. Não abrange a utilização comercial ou profissional.

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

big-truck.svg
Entregas em 3-6 dias*
telephone.svg
Precisa de ajuda?

808 284 735

Dias úteis das 09h00 às 18h00

Contacte-nos

r-rowenta.svg
Desde 1909

Enjoy Technology

A nossa história
screwdriver2.svg
10 Anos de Reparabilidade

A Rowenta garante 10 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso