Precisa de ajuda?

Garantia Rowenta

O período de garantia em Portugal para toda a gama de produtos Rowenta é de 2 anos.
A garantia de 2 anos da Rowenta cobre apenas o uso doméstico e privado. Para todas as outras utilizações, está limitada à garantia comercial de 1 ano. Para ver as condições de garantia do seu produto, seleccione uma das gamas de produtos abaixo.

Como posso reparar o meu produto dentro da garantia?

Deve entregar o seu produto num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados. Para consultar o reparador mais perto de si clique aqui.
Faça parte do nosso compromisso para a sustentabilidade.

Como é que consigo reparar o meu produto quando já não está dentro da garantia?

  • Prolongue a vida do seu produto ao adquirir uma tarifa plana de reparação online, a um preço fixo e sem surpresas.
  • Ou leve o produto a um dos nossos serviços de assistência técnica autorizados. Pode encontrar o mais próximo de si clicando aqui.

Pequenos eletrodomésticos

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Tábua de engomar não eléctrica

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Acessórios - Peças sobresselentes e utensílios

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Steampod professional

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

Steampod

Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos

O que é uma garantia internacional?

É uma garantia que lhe permite beneficiar de todas as suas vantagens, independentemente do país de compra do produto e de residência, em todos os países na lista acima.

No entanto, os períodos de garantia do produto e a disponibilidade de peças podem variar de um país para o outro. Neste caso, é o país onde foi feita a compra que deve ser tido em conta para saber a duração da garantia.

Tarifas planas de reparação com tudo incluído

O seu produto Rowenta deixou de funcionar? Sabia que pode mandar repará-lo por um preço muito acessível?

Mais acessível do que comprar um produto novo, as tarifas planas de reparação permitem-lhe reparar o seu produto, com um orçamento dado antecipadamente, qualquer que seja a avaria (mediante a disponibilidade das peças). O diagnóstico é efectuado gratuitamente, e o preço inclui peças e mão-de-obra: o pagamento é feito antecipadamente e não tem custos adicionais!

A reparação dá-lhe direito a uma garantia de reparação de seis meses a partir da data de levantamento do seu produto reparado (nos termos da garantia internacional).

Encontrar a minha tarifa plana de reparação

A nossa loja de acessórios

Pode encomendar acessórios e peças de substituição, fazer o download dos manuais de instruções e ver vídeos tutoriais.

Ir para a loja de acessórios

O que é o Compromisso de Reparabilidade de 15 anos a um preço justo?

A disponibilidade de peças de substituição a um preço justo e uma vasta rede de serviços de assistência técnica autorizados para reparar os seus produtos fazem parte do nosso compromisso de 15 Anos de Reparabilidade.

Exemplo: o depósito do pó do seu aspirador Rowenta está partido e já não está coberto pela garantia? Não precisa de comprar novamente o aparelho completo! Pode encomendar o depósito na nossa Loja de Acessórios. Desta forma poderá desfrutar do seu produto por mais tempo, e a natureza agradece-lhe!​

O custo das peças de reparação, bem como a disponibilidade de uma rede de reparadores autorizados para efectuar as mesmas, também fazem parte do nosso compromisso de reparação dos nossos produtos a um preço justo, durante 15 anos.​