Fatura

A sua fatura será enviada por email, no momento da expedição da sua encomenda.
Pode encontrá-la na sua caixa de email, por exemplo, pesquisando o número de encomenda.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto: Contacte-nos.

O seu produto pode ser reparado pela Rowenta, durante e após o período de garantia.
Para consultar as condições de garantia do seu produto, selecione uma das gamas de produtos abaixo:

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Acessórios - Peças sobresselentes e utensílios

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Não encontrou a informação solicitada?
Contacte-nos

Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?

808 284 735

Dias úteis das 09h00 às 18h00

Contacte-nos

Enjoy Technology

A nossa história
15 Anos de Reparabilidade

A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso

Não há resultados para a sua pesquisa: 

Pode realizar uma nova procura seguindo estas sugestões:

  • Verifique a ortografia e experimente sinónimos
  • Limite a procura a um ou dois termos
  • Utilize palavras menos específicas. Uma palavra mais genérica pode devolver mais resultados