Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo.
Para lhe facilitar a vida, a Rowenta oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação.
Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia.
Peças ao preço de custo + mão de obra do serviço de assistência técnica remunerada pelo seu real valor
Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção.
Aspirador com e sem saco | |
Aspirador vertical | |
Ferro de caldeira | |
Ventoinhas | |
Aspiradores de sólidos e líquidos | |
Ferro a vapor | |
Aspirador com função de vapor | |
Aquecedor | |
Torradeira | |
Café espresso | |
Aspirador robot | |
Aspirador manual | |
Purificador de ar | |
Humidificador e desumidificador | |
Escova a vapor | |
Secador de cabelo | |
Alisador de cabelo |
Dias úteis das 09h00 às 18h00
Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.