Fatura

A sua fatura será enviada por email, no momento da expedição da sua encomenda.
Pode encontrá-la na sua caixa de email, por exemplo, pesquisando o número de encomenda.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto: Contacte-nos.
PURE AIR CITY
0 Packs disponíveis
ROWENTA PURE AIR CITY
Referência : PU2840F0
O purificador conectado mais compacto da Rowenta
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY
PURE AIR CITY

ROWENTA PURE AIR CITY

Referência : PU2840F0

O purificador conectado mais compacto da Rowenta

  • Purificador de elevada performance com filtro HEPA de 360º, que captura 100%* dos alergénios e 99.9%** das partículas finas.
  • Potente taxa de purificação (CADR) de 240 m3/h para resultados rápidos, significando que 20m2 são purificados em apenas 12 minutos***.
  • Purificador inteligente com deteção automática do nível de poluição do ar para ajustar a velocidade e garantir eficiência.
  • Conectável com wifi e com a app Rowenta para desfrutar de uma monotorização e gestão do ar que o rodeia de excelência e fácil.
  • Discreto durante o dia e silencioso à noite, com um nível de ruído de 38db(A) na velocidade 3.
  • Um design leve, compacto que se adequa a todas as divisões da sua casa.
  • Um design de excelência com acabamentos elegantes em tecido – perfeito para interiores com um estilo contemporâneo.
  • ver mais
30 dias para mudar de ideias
  • 299,99 €

Expedido pela Loja de Acessórios.
Visa-MasterCard-AmericanExpress-PayPal.png
Produto indisponível
Indisponível
Quero ser alertado

2 anos

De garantia internacional

Saber mais

15 anos

Reparável a um preço justo

Saber mais

Rowenta Pure Air City: Ar puro em todas as divisões da sua casa

Respire ar puro com o Pure Air City, o purificador de elevada performance da Rowenta, conectado com wifi e com uma app –para uma monitorização elevada do ar que o rodeia. Graças ao filtro HEPA 360º e aos 3 níveis de filtragem, o purificador captura até 100% dos alergénios* e 99.9% de partículas finas, como vírus** - tudo de forma automática. Desfrute de ar puro em apenas 12 minutos***, o design inteligente deteta o nível de poluição do ambiente e ajusta a velocidade. Num formato leve, compacto e elegante ideal para todo o tipo de casa, até as mais pequenas!
PURE AIR CITY
O que está na caixa

O que está na caixa

Inclui:

  • Purificador de ar Pure Air City
  • Filtro 3 em 1 (pré-filtro + filtro de carvão ativo + filtro de partículas)

Comparar os nossos produtos

Tecnologia
Tipo de produto
Tipo de produto Purificador de ar
Tipo de tecnologia
Tipo de tecnologia Filtragem
Performance
Número de velocidades
Número de velocidades 6
Nível de ruído
Nível de ruído 32dB(A)
Níveis de filtragem
Níveis de filtragem 3
INTELIGÊNCIA
Modo automático
Modo automático
Modo noite
Modo noite
Indicador da qualidade do ar
Indicador da qualidade do ar
Sensores
Sensores Partículas + gás
Inteligente (modo auto)
Inteligente (modo auto)
OUTRAS CARACTERÍSTICAS
Dispositivo conectável ( app)
Dispositivo conectável ( app)
Dimensões (….x…x…)
Dimensões (….x…x…) 26.5 x 42.1 x 26.5cm
Número de filtros
Número de filtros 3
CONFORTO DE UTILIZAÇÃO
Painel de controlo
Painel de controlo Eletrónico
Indicador de substituição do filtro
Indicador de substituição do filtro
Segurança criança
Segurança criança
Cor da ficha
Cor da ficha Branco
299,99 € Esgotado
ver mais

Veja o invisível
Desfrute de ar puro, graças ao Pure Air City conectável com wifi e com uma app que lhe proporciona total controlo do ar que o rodeia. Melhora a qualidade do ar de forma fácil e conveniente, pode pré-definir a rotina de purificação que deseja, e até pode ligar o purificador sem estar em casa! Descubra o nível de poluição filtrado a cada dia – para desfrutar de total tranquilidade!

Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação

Patim SS-1810002408

Utilização silenciosa e sem vibração dos aparelhos!

Stock disponível.

Fonte de alimentação SS-1810002427

Transformador

Stock disponível.

Aviso e garantia

Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta

Perguntas frequentes

Encontre as respostas às questões frequentes aqui:

Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Pode premir os botões "Luminosidade" e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Verificar se o botão WiFi do produto está permanentemente aceso ou intermitente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.

Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:

Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.

Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.


Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).

Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
O dispositivo é compatível com o Google Home, Alexa ou Alice por Yandex, dependendo da disponibilidade destes serviços no seu país.
Google Home
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)

Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)

Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade

Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
As nossas habilidades (aplicações de voz) só estão disponíveis nas plataformas europeias e, provavelmente, está a utilizar uma conta Amazon nos EUA.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Pode ligar os seguintes purificadores com assistentes de voz:
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
De modo algum. Pode utilizar o dispositivo sem ligá-lo a um assistente de voz. É apenas um recurso adicional que permite que controle o dispositivo por voz.
No Google Home, Alexa ou Alice, localize e execute a habilidade "Rowenta/Tefal SmartHome". Em seguida, inicie a sessão utilizando a mesma conta utilizada na aplicação móvel Pure Air.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Não, os nossos produtos não são compatíveis com a Apple Homekit.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Precisa de aceder às definições da app para ativar e depois regressar à app.
Siga os seguintes passos:

1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.

2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:
  1. Informações do exterior:
    A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização.

  2. Informações do interior:
    A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
    Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud.

  3. Controlo remoto:
    Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app.

  4. Navegação:
    Pode consultar as seguintes informações.
    • MyAir: home page.
    • Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
    • Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
    • Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
    • Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

home page of Pure Air app
Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.
home page of Pure Air app

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
  • Partículas e alergénios
  • Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)

As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.

O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.
Indoor air quality page of Pure Air app
A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.
home page of Pure Air app

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.

  • Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).

  • Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).

  • Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
    "NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.

As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.

O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.
Outdoor air quality page of Pure Air appOutdoor pollen state page of Pure Air app
Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Substitua o filtro a cada 12 meses ou quando o indicador de alteração do filtro estiver aceso.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
O seu aparelho encontra-se no modo manual, selecione a função operacional correta.
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Podem existir vários motivos:
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
Verifique o seguinte:

1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.

Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".


2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Pode premir os botões "Luminosidade" e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Verificar se o botão WiFi do produto está permanentemente aceso ou intermitente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.

Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:

Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.

Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.


Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).

Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
O dispositivo é compatível com o Google Home, Alexa ou Alice por Yandex, dependendo da disponibilidade destes serviços no seu país.
Google Home
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)

Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)

Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade

Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
As nossas habilidades (aplicações de voz) só estão disponíveis nas plataformas europeias e, provavelmente, está a utilizar uma conta Amazon nos EUA.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Pode ligar os seguintes purificadores com assistentes de voz:
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
De modo algum. Pode utilizar o dispositivo sem ligá-lo a um assistente de voz. É apenas um recurso adicional que permite que controle o dispositivo por voz.
No Google Home, Alexa ou Alice, localize e execute a habilidade "Rowenta/Tefal SmartHome". Em seguida, inicie a sessão utilizando a mesma conta utilizada na aplicação móvel Pure Air.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Não, os nossos produtos não são compatíveis com a Apple Homekit.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Precisa de aceder às definições da app para ativar e depois regressar à app.
Siga os seguintes passos:

1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.

2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:
  1. Informações do exterior:
    A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização.

  2. Informações do interior:
    A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
    Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud.

  3. Controlo remoto:
    Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app.

  4. Navegação:
    Pode consultar as seguintes informações.
    • MyAir: home page.
    • Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
    • Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
    • Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
    • Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

home page of Pure Air app
Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.
home page of Pure Air app

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
  • Partículas e alergénios
  • Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)

As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.

O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.
Indoor air quality page of Pure Air app
A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.
home page of Pure Air app

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.

  • Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).

  • Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).

  • Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
    "NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.

As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.

O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.
Outdoor air quality page of Pure Air appOutdoor pollen state page of Pure Air app
Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Substitua o filtro a cada 12 meses ou quando o indicador de alteração do filtro estiver aceso.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
O seu aparelho encontra-se no modo manual, selecione a função operacional correta.
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Podem existir vários motivos:
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
Verifique o seguinte:

1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.

Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".


2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.

Compromisso

O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos

Serviços de reparação

ENCONTRE O MAIS PERTO DE SI
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?

808 284 735

Dias úteis das 09h00 às 18h00

Contacte-nos

Enjoy Technology

A nossa história
15 Anos de Reparabilidade

A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso

Não há resultados para a sua pesquisa: 

Pode realizar uma nova procura seguindo estas sugestões:

  • Verifique a ortografia e experimente sinónimos
  • Limite a procura a um ou dois termos
  • Utilize palavras menos específicas. Uma palavra mais genérica pode devolver mais resultados