ROWENTA PURE AIR CITY
Referência : PU2840F0
O purificador conectado mais compacto da Rowenta
ROWENTA PURE AIR CITY
Referência : PU2840F0
O purificador conectado mais compacto da Rowenta
- Purificador de elevada performance com filtro HEPA de 360º, que captura 100%* dos alergénios e 99.9%** das partículas finas.
- Potente taxa de purificação (CADR) de 240 m3/h para resultados rápidos, significando que 20m2 são purificados em apenas 12 minutos***.
- Purificador inteligente com deteção automática do nível de poluição do ar para ajustar a velocidade e garantir eficiência.
- Conectável com wifi e com a app Rowenta para desfrutar de uma monotorização e gestão do ar que o rodeia de excelência e fácil.
- Discreto durante o dia e silencioso à noite, com um nível de ruído de 38db(A) na velocidade 3.
- Um design leve, compacto que se adequa a todas as divisões da sua casa.
- Um design de excelência com acabamentos elegantes em tecido – perfeito para interiores com um estilo contemporâneo. ver mais
30 dias para mudar de ideias
-
299,99 €
Expedido pela Loja de Acessórios.


Rowenta Pure Air City: Ar puro em todas as divisões da sua casa
Respire ar puro com o Pure Air City, o purificador de elevada performance da Rowenta, conectado com wifi e com uma app –para uma monitorização elevada do ar que o rodeia. Graças ao filtro HEPA 360º e aos 3 níveis de filtragem, o purificador captura até 100% dos alergénios* e 99.9% de partículas finas, como vírus** - tudo de forma automática. Desfrute de ar puro em apenas 12 minutos***, o design inteligente deteta o nível de poluição do ambiente e ajusta a velocidade. Num formato leve, compacto e elegante ideal para todo o tipo de casa, até as mais pequenas!
O que está na caixa
O que está na caixa
Inclui:
- Purificador de ar Pure Air City
- Filtro 3 em 1 (pré-filtro + filtro de carvão ativo + filtro de partículas)
Comparar os nossos produtos
Tecnologia | |
Tipo de produto | |
Tipo de produto | Purificador de ar |
Tipo de tecnologia | |
Tipo de tecnologia | Filtragem |
Performance | |
Número de velocidades | |
Número de velocidades | 6 |
Nível de ruído | |
Nível de ruído | 32dB(A) |
Níveis de filtragem | |
Níveis de filtragem | 3 |
INTELIGÊNCIA | |
Modo automático | |
Modo automático | |
Modo noite | |
Modo noite | |
Indicador da qualidade do ar | |
Indicador da qualidade do ar | |
Sensores | |
Sensores | Partículas + gás |
Inteligente (modo auto) | |
Inteligente (modo auto) | |
OUTRAS CARACTERÍSTICAS | |
Dispositivo conectável ( app) | |
Dispositivo conectável ( app) | |
Dimensões (….x…x…) | |
Dimensões (….x…x…) | 26.5 x 42.1 x 26.5cm |
Número de filtros | |
Número de filtros | 3 |
CONFORTO DE UTILIZAÇÃO | |
Painel de controlo | |
Painel de controlo | Eletrónico |
Indicador de substituição do filtro | |
Indicador de substituição do filtro | |
Segurança criança | |
Segurança criança | |
Cor da ficha | |
Cor da ficha | Branco |
299,99 €
Esgotado
|
Veja o invisível
Desfrute de ar puro, graças ao Pure Air City conectável com wifi e com uma app que lhe proporciona total controlo do ar que o rodeia. Melhora a qualidade do ar de forma fácil e conveniente, pode pré-definir a rotina de purificação que deseja, e até pode ligar o purificador sem estar em casa! Descubra o nível de poluição filtrado a cada dia – para desfrutar de total tranquilidade!
Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação
Aviso e garantia
Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta
Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Pode premir os botões "Luminosidade" e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Verificar se o botão WiFi do produto está permanentemente aceso ou intermitente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.
Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:
Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.
Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.
Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.
Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:
Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.
Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.
Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
O dispositivo é compatível com o Google Home, Alexa ou Alice por Yandex, dependendo da disponibilidade destes serviços no seu país.
Google Home
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)
Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)
Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade
Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)
Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)
Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade
Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
As nossas habilidades (aplicações de voz) só estão disponíveis nas plataformas europeias e, provavelmente, está a utilizar uma conta Amazon nos EUA.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Pode ligar os seguintes purificadores com assistentes de voz:
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
De modo algum. Pode utilizar o dispositivo sem ligá-lo a um assistente de voz. É apenas um recurso adicional que permite que controle o dispositivo por voz.
No Google Home, Alexa ou Alice, localize e execute a habilidade "Rowenta/Tefal SmartHome". Em seguida, inicie a sessão utilizando a mesma conta utilizada na aplicação móvel Pure Air.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Não, os nossos produtos não são compatíveis com a Apple Homekit.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Precisa de aceder às definições da app para ativar e depois regressar à app.
Siga os seguintes passos:
1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.
2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

Siga os seguintes passos:
1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.
2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:

- Informações do exterior:
A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização. - Informações do interior:
A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud. - Controlo remoto:
Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app. - Navegação:
Pode consultar as seguintes informações.- MyAir: home page.
- Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
- Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
- Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
- Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
- Partículas e alergénios
- Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.

A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.



A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
- Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).
- Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).
- Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
"NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Substitua o filtro a cada 12 meses ou quando o indicador de alteração do filtro estiver aceso.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
O seu aparelho encontra-se no modo manual, selecione a função operacional correta.
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Podem existir vários motivos:
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
Verifique o seguinte:
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Pode premir os botões "Luminosidade" e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Verificar se o botão WiFi do produto está permanentemente aceso ou intermitente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.
Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:
Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.
Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.
Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Se estiver sempre acesa, significa que o produto está corretamente ligado à WiFi, mas não foi possível associar a Cloud à sua conta. Tente novamente mais tarde.
Se a luz for intermitente, significa que o purificador não está conectado à WiFi. Neste caso por favor verifique os seguintes passos:
Ligação à Internet:
- Está ligado à rede WiFi?
- Se precisa de um proxy da sua WiFi para aceder à internet o emparelhamento não será possível.
Rede Wi-Fi:
- Escolheu corretamente a rede Wi-Fi?
- Colocou a password da WiFi correta? (O limite máximo é de 64 caracteres na password da WiFi).
- Colocou o SSID correto?
- Adicionou manualmente o nome de uma rede WiFi com conexão 5GHz? O purificador é compatível com 2.4 GHz e não com 5GHz.
- O seu telefone está suficientemente perto do WiFi/produto?
- O produto está suficientemente perto dO WiFi/telefone?
- Pode ser um problema de compatibilidade. Verifique a lista.
Se o problema peristir, por favor contacte o nosso Centro de Contactos. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
O dispositivo é compatível com o Google Home, Alexa ou Alice por Yandex, dependendo da disponibilidade destes serviços no seu país.
Google Home
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)
Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)
Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade
Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Estado da qualidade do ar
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City/Intense Pure Air Home)
Alexa
• Ligar/desligar
• Modo de mudança
• Mudança de velocidade (para os modelos Pure Home/Pure Air City)
Alice (apenas para o modelo Pure Air City)
• Ligar/desligar
• Mudança de velocidade
Por exemplo, tente dizer: "OK Google, liga o purificador de ar" ou "Alexa, coloca o purificador de ar no modo Auto Day".
As nossas habilidades (aplicações de voz) só estão disponíveis nas plataformas europeias e, provavelmente, está a utilizar uma conta Amazon nos EUA.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Se pretender utilizar a nossa habilidade, tem de migrar a sua conta para o seu país oficial seguindo o procedimento da Amazon.
Pode ligar os seguintes purificadores com assistentes de voz:
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
• Pure Air City
• Pure Air Genius
• Intense Pure Air Connect
• Intense Pure Air Home
• Pure Home
De modo algum. Pode utilizar o dispositivo sem ligá-lo a um assistente de voz. É apenas um recurso adicional que permite que controle o dispositivo por voz.
No Google Home, Alexa ou Alice, localize e execute a habilidade "Rowenta/Tefal SmartHome". Em seguida, inicie a sessão utilizando a mesma conta utilizada na aplicação móvel Pure Air.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Os seus produtos serão sincronizados e poderá controlá-los pela voz.
Não, os nossos produtos não são compatíveis com a Apple Homekit.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Precisa de aceder às definições da app para ativar e depois regressar à app.
Siga os seguintes passos:
1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.
2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

Siga os seguintes passos:
1) Ative a localização a partir das definições da app:
• Prima o botão "Ir para definições" e ative.
2) Active a localização Google nas definições gerais do telemóvel:
• Vá às definições do seu telemóvel.
• Escreva "localização" na barra de pesquisas e entre nesta secção.
• Active a localização (ON).
• Se tiver a opção de escolher o método de localização, escolha "Elevada".

• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:

- Informações do exterior:
A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização. - Informações do interior:
A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud. - Controlo remoto:
Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app. - Navegação:
Pode consultar as seguintes informações.- MyAir: home page.
- Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
- Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
- Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
- Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
- Partículas e alergénios
- Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.

A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.



A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
- Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).
- Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).
- Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
"NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Substitua o filtro a cada 12 meses ou quando o indicador de alteração do filtro estiver aceso.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
O seu aparelho encontra-se no modo manual, selecione a função operacional correta.
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Podem existir vários motivos:
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
• Existe uma camada de pó sobre a lente do sensor; limpe a lente do sensor.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar não é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Low Sensitivity" (Baixa sensibilidade) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte o manual de instruções.
• Se a luz continuar a indicar que a qualidade do ar é adequada, ajuste o sensor de sensibilidade para "Sensitive" (Sensível) ou "Average" (Média); para efetuar esta alteração, consulte as instruções.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
Verifique o seguinte:
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Compromisso
O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?
Enjoy Technology
A nossa história15 Anos de Reparabilidade
A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso