| Ref.: ZR898CE3

Escova turbo para animais + ferramenta de limpeza ZR898CE3

Este artigo é compatível com o(s) produto(s) 17

Verificar compatibilidade

Stock disponível

|Entrega entre 3 e 6 dias úteis

Descrição

Descrição

O aliado ideal para combater poeira, cabelos e pelos de animais

  • Captura pelos de animais: esta escova turbo rotativa, equipada com cerdas de nylon e borracha, captura eficazmente pelos para manter os pisos limpos.
  • Desempenho ideal: para manter o desempenho do seu aspirador robô, recomenda-se limpar a escova turbo uma vez por semana usando a ferramenta incluída no kit. Para remover a escova, siga as instruções na embalagem.
  • Ferramenta de limpeza de dupla função: lado pente remove detritos, lado lâmina corta facilmente pelos e fibras enrolados na escova.
  • Concebido para aspiradores robô X-Plorer 275 / 280 / 375+ / 380+ (ver lista de dispositivos compatíveis abaixo).

O que está na caixa?

O que está na caixa?

O seu kit Escova turbo para animais + ferramenta de limpeza ZR898CE3

1 x Escova Turbo Animal + 1 x Ferramenta de limpeza

O acessório essencial para uma limpeza eficiente do chão

Esta escova central foi projetada para melhorar o desempenho do seu aspirador robô. Graças à sua capacidade de capturar eficazmente pelos, a escova garante uma limpeza do chão sem esforço. A ferramenta de limpeza ajuda a manter a eficiência da escova, garantindo sucção contínua e de alta qualidade.

Concebido para 17 produto(s)

Para garantir que este acessório é compatível com o seu produto, introduza a referência do mesmo na barra de pesquisa abaixo ou consulte as referências compatíveis na tabela.

X-Plorer Serie 380+ Animal & Allergy

RR89U7E0

--Não disponível

X-Plorer Serie 375+

RR8985E0

--Não disponível

X-Plorer Serie 275

RR8865E0

--Não disponível

X-PLORER Serie 65

RR8L65WH

--Não disponível

X-PLORER Serie 75 S

RR8575WH

--Não disponível

X-Plorer Serie 75 S

RR8567WH

--Não disponível

X-Plorer Serie 140 Animal & Allergy

RR9177WH

--Não disponível

X-PLORER Série 70

RR8477WH

--Não disponível

X-PLORER SERIE 75 S

RR8577WH

--Não disponível