undefined

A Rowenta compromete-se

com a reparabilidade

O seu produto está abrangido pelo comprometimento dos 15 anos de reparabilidade por um preço razoável?

undefined

O que é o compromisso de reparabilidade de 15 anos por um preço justo?

Desde 1 de Janeiro de 2022 que a Rowenta reforça o compromisso de reparabilidade dos seu produtos passando a dispor de peças de 10 a 15 anos por um preço justo tanto nos novos produtos lançados em 2022 mas também nos que estão em produção.
Com 96% das referências vendidas em 2021 que incluem o logotipo de 10 anos de reparabilidade, a Rowenta reforça o seu compromisso virtuoso em toda Europa.

A Rowenta a seu lado...

Os nossos produtos são concebidos para poderem ser reparados, desmontados e voltarem a ser montados facilmente. Com mais de 50.000 referências em stock fazem-se todos os possíveis para ser feita a reparação com o estritamente necessário e ao menor custo.

*Mais do que 96% dos produtos comercializados pelo Groupe Seb na Europa em 2021 cumprem com o compromisso dos 10 anos que estava em vigor até 31 de Dezembro de 2021 e que foi substituído por um de 15 anos a um preço justo desde 1 de Janeiro de 2022.

15 anos de reparabilidade a um preço justo

undefined

Os engenheiros da Rowenta desenvolvem os produtos com base em opiniões reais obtidas no terreno o que torna a nova geração de produtos cada vez mais fácil de voltar a montar. Cada novo produto comercializado é sistematicamente analisado para ser catalogado com os '15 anos de reparabilidade a um preço justo'. A Rowenta compromete-se a fornecer peças durante 15 anos após a compra para a grande maioria dos produtos.

8,3 milhões de peças em mais de 30.000 m²

A fim de garantir a máxima disponibilidade no mais curto espaço de tempo das peças, a Rowenta tem em stock peças para satisfazer as necessidades nos próximos anos dos produtos que deixarem de ser fabricados.

undefined

O preço duma reparação é muitas vezes menor que a substituição do produto

Trabalhando no preço das peças e oferecendo reparações completas ao preço de chave na mão, a Rowenta empenha-se em garantir que as reparações tenham o menor custo possível A reparação não afeta de forma alguma a qualidade do produto reparado com peças de origem garantidas pela marca.

undefined
undefined

Rowenta perto de si ...

A melhor assistência aos seus produtos é garantida pelos profissionais com formação dada pela Rowenta, que procuram sempre uma solução que prolongue o tempo de vida do produto.

Atualmente, mais de 6.200 serviços técnicos autorizados estão à sua disposição para garantir a duração dos produtos em qualquer parte do mundo, independentemente do país da compra ou do uso.

Clique no botão para encontrar o serviço mais perto de si. Recordamos que pode procurar antecipadamente entre as várias opções de ajuda para encontrar uma solução online.

undefined
undefined

A reparabilidade é fácil

Com uma simples deslocação a um serviço técnico autorizado, a peça avariada com defeito do seu produto Rowenta pode ser substituída rapidamente. Esta intervenção permite garantir a reparação do produto após o período de garantia e a utilização durante muitos anos.

Está disponível também a opção de encomendar peças e acessórios online para os seus produtos Rowenta.

Compre o seu voucher de reparação e evite surpresas!

A antiguidade do seu produto não é relevante nos 15 anos posteriores à compra a não interessa que tipo de reparação seja precisa, pois já sabe o preço antecipadamente!

Sem orçamento, sem perca de tempo!

undefined

Preço fixo e a mesma para cada categoria de produto

undefined

Mais ecológico e económico que um produto novo

undefined
Para informações adicionais ligue 808 284 735- chamada gratuita - de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Escolho o meu voucher

undefined

Faço o pagamento online

undefined

Recebo o voucher por email

undefined

Mando reparar o produto avariado

undefined

Continuo a usufruir do produto durante mais tempo

+ 6 meses de prolongamento da garantia

undefined
Escolher o meu voucher

Para informações adicionais

Ligue 808 284 735- chamada gratuita - de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

undefined

Impressão em 3D para reparar e prolongar o tempo de vida aos seus productos!

Hoje em dia mais de 3.000 produtos foram já reparados com impressão em 3D . Esta tecnologia permite produzir rapidamente uma peça encomendada, com a finalidade de reduzir os stocks de peças e de prolongar a disponibilidade.

Todas as peças impressas em 3D passam por um controlo de qualidade o que permite garantir a qualidade e duração.

undefined
undefined

Apercebemo-nos que estes produtos merecem ter uma vida longa

Alain Pautrot - Vice-Presidente da Satisfação do Consumidor
Veja a entrevista