Reparação gratuita num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados, sendo a anomalia considerada um defeito de fabrico. Para tal, clique em “Formulário de contacto” e selecione a categoria associada à sua questão.1. De forma a ajudá-lo, aconselhamo-o a consultar as seguintes secções:
às suas questões
consumíveis e peças
para os seus produtos
Veja as condições de
garantia do produto
O meu produto é
reparável?
Encontre um serviço
técnico autorizado 2. O seu aparelho deixou de funcionar?
O seu aparelho está dentro da garantia
Se o seu produto já não estiver dentro da garantia, dispõe de 2 soluções:
3. Gostaria de saber mais sobre nossos serviços? Verifique estas secções:
4. Pode entrar em contacto connosco através de um formulário online.
5. Gostaria de nos contactar por telefone ou por correio?
Dias úteis das 09h00 às 18h00
Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Centro de Contacto do Consumidor Rowenta
Urbanização da Matinha,
Rua Projectada à Rua 3,
Bloco 1, 3º B e D. Apt. 8067
1801-807 Lisboa
Para obter mais informação sobre como tratamos os seus dados pessoais por favor consulte a nossa política de privacidade disponível aqui.
Enjoy Technology
A nossa históriaA Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso