ROWENTA SMART FORCE EXTREME

SMART FORCE EXTREME
O melhor aliado de limpeza, até mesmo em carpetes!

O robot Smart Force Extreme da Rowenta assegura conveniência e facilidade de uso, para uma limpeza eficiente em qualquer piso da sua casa incluindo alcatifas. Descubra uma experiência de limpeza sem esforço graças a este prático robot automático que aspira por si! O robot tem um interface intuitivo de fácil utilização e foi especialmente desenvolvido para si e para a sua família, já que garante uma excelente performance de aspiração, para uma casa sempre impecável.

Referência : RR7126WH

LIMPA A CASA POR SI TODOS OS DIAS

O Smart Force Extreme da Rowenta é um aspirador automático que combina tecnologia avançada, uma escova motorizada e escova lateral, sendo a melhor solução para limpar o pó e sujidade em piso liso e alcatifas.

O aspirador tem 3 modos de limpeza: modo aleatório para área mais complexas, modo aleatório com um temporizador e modo Edge que limpa paredes e rebordos.

Graças ao sistema de navegação com sensores de queda, laser e anti-choque, o Smart Force Extreme permite uma aspiração suave e segura.

A experiência de limpeza torna-se ainda mais confortável com o sistema de agendamento que permite agendar 7 programas por semana, o controlo remoto ou manual e o sistema de autocarregamento em que o aspirador regressa automáticamente à base.

Especificações técnicas/comparação

Tecnologia Escova rotativa central  
Tipo de escova Escova rotativa  
Escova lateral 1  
Sistema Bagless - sem saco Sim  
Modos de limpeza 4 Modos de limpeza  
Níveis de potência 1  
Tipo de navegação Por padrões  
Desvio de obstáculos Sensores infravermelhos  
Desvio de escadas Sim: 6 sensores de queda  
Programação Diária  
Bateria Iões de lítio  
Autonomia 100 min  
Tempo de recarga 4h30  
Tipo de recarga Base de carregamento  
Carregamento automático    
Sistema de controlo Sim - Controlo remoto  
Capacidade do depósito de pó 0.25  L
Nível de ruído 70  dB(A)
Dimensões (….x…x…) 33.5 x 9.6  cm
Cores Grey  

Documentação

Perguntas frequentes

​Não aspire superfícies molhadas, qualquer tipo de líquido, substâncias quentes (brasas, cigarros), substâncias muito finas (gesso, cimento, cinzas, etc.), grandes detritos cortantes (vidro), produtos nocivos (solventes, abrasivos, etc.), produtos agressivos (ácido, detergentes, etc.), produtos inflamáveis e explosivos (óleo ou produtos à base de álcool).
Coloque a base de carga junto a uma parede, numa superfície plana e onde o robot poderá encontrá-la facilmente.
A sua localização deverá estar livre de qualquer obstáculo (incluindo tapetes). Deixe pelo menos 1 metro de área livre do lado esquerdo e direito e 2 metros à frente da base. Se a base for colocada num canto ou se for difícil de encontrar, o robot não conseguirá voltar à base.
Coloque o cabo de alimentação da base junto à parede.
Para mais informações, consulte o manual de instruções.
​Deixe a base de carga ligada à corrente em permanência (a função de carregamento automático não estará disponível se a base de carga não estiver activa).
Coloque a barreira virtual cerca de 30 cm à frente do local cujo acesso pretende limitar. Coloque-a na direção da seta onde pretende criar a barreira virtual e certifique-se de que não há obstruções à sua frente. A extremidade oposta da barreira virtual deve estar em contacto com uma parede física. Mantenha a barreira virtual a alguma distância da estação de carga (mais de 3 metros). Caso a barreira virtual esteja instalada próxima da estação, o sinal da barreira virtual bloqueia a estação de carga e o robot poderá não conseguir retornar a este ponto.
Não utilize mais do que duas barreiras virtuais em simultâneo. Além disso, a utilização de várias barreiras virtuais para uma superfície relativamente pequena pode causar avarias ao equipamento.
Para mais informações, consulte as instruções no seu manual de instruções.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, deverá solicitar a sua substituição junto de uma Serviço de Assistência Técnica autorizado.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, não toque nos terminais. Desligue o aparelho da corrente e peça a reparação a um Serviço de Assistência Técnica autorizado.
Esvazie o depósito de pó num caixote de lixo após cada utilização. Limpe o tampão do compartimento de pó com um pano.
A barreira​ virtual permite limitar as áreas de aspiração do robot.
Pode efetuar as seguintes verificações :
Coloque o interruptor principal em STOP e depois em START.
Desconecte o cabo e volte a conectá-lo à estação de carga.
Certifique-se que os terminais de carga e as janelas dos sensores não estão obstruídos, depois limpe o corpo principal e a estação de carga com um pano seco. Não se esqueça de desligar o interruptor principal e de desligar o robot antes de secar cuidadosamente.
Verifique se há algum obstáculo, tais como um objeto reflexivo, uma cadeira, etc., próximo da estação de carga.
Se, após estas diferentes verificações, o carregamento automático ainda não funcionar corretamente, leve o seu aspirador-robot para verificação num Serviço de Assistência Técnica autorizado pela marca.
Verifique se :
O depósito de pó está cheio.
Os filtros estão limpos.
Há algum objeto ou lixo que possa estar a obstruir o orifício de sucção debaixo do robot.