ROWENTA AIR FORCE ALL-IN-ONE 460
Referência : RH9276WO
Uma única escova para todos os tipos de pisos
ROWENTA AIR FORCE ALL-IN-ONE 460
Referência : RH9276WO
Uma única escova para todos os tipos de pisos
PERFORMANCE, VERSATILIDADE & CONVENIÊNCIA
Este aspirador vertical sem fios e sem saco é a solução de limpeza mais completa para a sua casa graças ao conjunto de acessórios disponíveis.Sempre à mão e pronto a usar, este aspirador vertical facilmente se converte num mini aspirador de modo a limpar as zonas mais difcíceis. A tecnologia exclusiva Air Force Cyclonic assegura uma separação das partículas de pó, mesmo as mais pequenas, permitindo uma potência de aspiração constante e elevada. A escova Power Slim Vision garante uma performance máxima para todos os tipos de pisos. Extremamente ergonómico, com design compacto e de fácil manuseamento, este aspirador é prático e cómodo. Possui ainda uma bateria de lítio de 21,9 V o que se traduz numa autonomia até 30 minutos.* O aspirador Air Force All-in-One vem com 1 cabeça de aspiração Delta para limpar cantos, 2 escovas integradas para aspiração imediata, uma base de parede para carregamento e arrumação e um kit de 3 escovas (Respect, Textile e Intensive).
Comparar os nossos produtos
PRODUTO | |
Aspirador vertical sem fios | |
Aspirador vertical sem fios | Tudo em 1 |
Tecnologia | |
Tecnologia | Ciclónica |
Sistema Bagless - sem saco | |
Sistema Bagless - sem saco | Sim |
Velocidades | |
Velocidades | 2 |
PERFORMANCE | |
Potência (V) | |
Potência (V) | 21.9 V |
Tempo de carregamento | |
Tempo de carregamento | 3h |
Tipo de carregamento | |
Tipo de carregamento | Corrente elétrica |
Autonomia (utilizando o mini aspirador na posição standard) | |
Autonomia (utilizando o mini aspirador na posição standard) | 30 min |
CABEÇA DE ASPIRAÇÃO | |
Nome da escova | |
Nome da escova | Power Slim |
Iluminação LED | |
Iluminação LED | |
Escova | |
Escova | Clássica |
Escova amovível para limpeza | |
Escova amovível para limpeza | |
EQUIPAMENTO | |
Escova para sofás | |
Escova para sofás | |
Escova para frestas e rodapés | |
Escova para frestas e rodapés | |
Capacidade do depósito de pó | |
Capacidade do depósito de pó | 0.4L |
Filtragem | |
Filtragem | Filtro lavável |
Base de carregamento | |
Base de carregamento | |
ERGONOMIA | |
Nível de ruído | |
Nível de ruído | 85dB(A) |
Peso sem acessórios | |
Peso sem acessórios | 2.8kg |
DESIGN | |
Formato | |
Formato | Standard |
Gratuito
Esgotado
|
Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação ({0})
Aviso e garantia
Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta
Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Compromisso
O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?
Enjoy Technology
A nossa história15 Anos de Reparabilidade
A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso