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ECLIPSE 2 EM 1
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ROWENTA ECLIPSE 2 EM 1
Referência : PU6080F0
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Despesas de envio de 5,50 €, grátis para todas as encomendas superiores a 30 €. 30 dias para mudar de ideias
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  • 429,99 €
Expedido pela Loja Rowenta.
ECLIPSE 2 EM 1
ROWENTA ECLIPSE 2 EM 1
Expedido pela Loja Rowenta
429,99 €
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Tecnologia
Tipo de produto
Tipo de produto Purificador de ar Purificador de ar Purificador + ventoinha
Tipo de tecnologia
Tipo de tecnologia Filtragem Filtragem Filtragem
Tecnologia NanoCaptur
Tecnologia NanoCaptur N/A
Performance
Níveis de filtragem
Níveis de filtragem 4 N/A 2
INTELIGÊNCIA
Modo automático
Modo automático N/A
Modo noite
Modo noite
Indicador da qualidade do ar
Indicador da qualidade do ar
Sensores
Sensores Partículas + gás Partículas + gás N/A
Inteligente (modo auto)
Inteligente (modo auto)
OUTRAS CARACTERÍSTICAS
Dispositivo conectável ( app)
Dispositivo conectável ( app)
Número de filtros
Número de filtros 4 4 2
CONFORTO DE UTILIZAÇÃO
Painel de controlo
Painel de controlo Eletrónico Eletrónico Eletrónico
Ecrã LCD
Ecrã LCD N/A
Programa semanal
Programa semanal N/A
Indicador de substituição do filtro
Indicador de substituição do filtro
Grelha ajustável
Grelha ajustável N/A
Pega
Pega Integrada Integrada N/A
Segurança criança
Segurança criança N/A
Filtro nanocapture + filtro XL XD6083F0

Destrói o formaldeído*

Produto indisponível

Filtro Allergy + XD6077F0

Alta eficácia: filtra até 100 % de alergénios e de partículas finas.

Stock disponível.

Filtro de carvão ativo XD6061F0

Oferece uma melhor qualidade do ar

Stock disponível.

Pré-filtro RS-PU000041

2º nível de filtragem

Stock disponível.

Tarifa plana de reparação purificador de ar Rowenta

Sem orçamento nem surpresas
Prolongamento de 6 meses da garantia!

Perguntas frequentes

Encontre as respostas às questões frequentes aqui:

Deve regressar à PURE AIR App para continuar.
1) Demora entre 15-30 segundos a ligar após premir o botão Wifi.
2) A tentativa de ligação pode ser interrompida e o ponto de acesso de rede "AIR PURIFIER XXXX" poderá não ser apresentado. Tenha em consideração que em caso de não ocorrer a ligação à rede 'AIR PURIFIER XXXX', irá desaparecer dentro de 5 minutos.
Verifique se a função Wifi está ativada. Pode ativá-la ao premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos. Deverá ouvir um sinal sonoro que confirma que a função Wifi foi ativada. Pode premir o botão Wifi novamente para verificar se o LED está intermitente.

Evidentemente, caso não pretenda continuar a utilizar a função Wifi, pode premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos para desativar a função Wifi.
Não. O seu telefone deve estar ligado à rede Wifi doméstica para efetuar o emparelhamento. Assim que o purificador estiver ligado à rede Wifi doméstica, pode controlar o produto em qualquer lugar através de uma rede 3G/4G. Caso esteja a tentar estabelecer a ligação uma segunda vez, certifique-se de que o telefone se encontra ligado à rede Wifi doméstica quando inicia o processo.
Sim, isso é normal. Está a ligar-se à rede gerada pelo purificador de ar e esta não tem acesso à Internet. Também deve estabelecer uma ligação a esta rede ("AIR PURIFIER xxxx") para continuar.
Pode premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Claro! Os novos utilizadores apenas precisam de descarregar a aplicação PURE AIR e criar uma conta.
Existem 2 formas de partilhar:

1) Aceda a "My Devices" (Os meus dispositivos).
Selecione o purificador que pretende partilhar.
Clique em "Share by email" (Partilhar por e-mail).
Introduza o endereço de e-mail do novo utilizador.
Clique em "OK".

2) Aceda a "My Devices" (Os meus dispositivos).
Selecione o purificador que pretende partilhar.
Pode consultar o "QR code" (Código QR) do seu purificador.

O novo utilizador precisa de entrar em "My Devices" (Os meus dispositivos).
Clique em "+" para adicionar um novo produto.
Selecione "Scan the QR code" (Digitalizar código QR).
Digitalize o "QR code" (Código QR) no ecrã.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Coloque o purificador numa superfície plana e estável na divisão que precisa do tratamento. Para permitir que o ar circule livremente, evite colocar o aparelho atrás de cortinas, sob uma janela, uma peça de mobiliário ou uma prateleira ou próximo de qualquer obstáculo e garanta que existe pelo menos 50 cm de espaço livre em ambos os lados do aparelho.
• O pré-filtro deve ser limpo em cada 2 a 4 semanas.
• O filtro de carvão ativo deve ser substituído quando o indicador luminoso "Odor" estiver aceso e, pelo menos, 1 vez por ano.
• O filtro HEPA deve ser substituído quando o indicador luminoso "HEPA" estiver aceso e, pelo menos, em cada 3 anos.
• O Filtro NanoCaptur deve ser substituído quando o indicador de saturação assim o indicar (Consulte o catálogo que acompanha o filtro ), verifique os níveis de saturação em cada 6 meses.
Dados indicativos baseados numa utilização de 8 horas por dia na velocidade 2.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Existem vários aspetos que pode verificar:
• A palavra-passe da rede Wifi está incorreta.
• A palavra-passe da rede Wifi apenas pode conter códigos ASCII com um máximo de 32 caracteres.
• Deve desativar os dados móveis durante o emparelhamento.
• Wifi: apenas é possível ligar o aparelho a uma rede de 2,4 GHz. Não é possível ligar a uma rede de 5 GHz.
• A aplicação não indica a rede Wifi correta.
• Deve ativar a permissão de localização nas definições (apenas para sistemas operativos Android 6+).
• Apenas é possível ligar o aparelho a uma rede Wifi doméstica. Não será possível ligá-lo a uma rede de escritório segura (com um proxy).
• Se o problema persistir, tente novamente.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
O purificador já não se encontra ligado à Internet:
• Verifique o estado da sua ligação à Internet. Se a rede estiver novamente disponível, o purificador estabelece a ligação à Internet automaticamente.
• A palavra-passe da box da Internet foi alterada? Se assim for, é necessário reiniciar o processo de emparelhamento.
Não se preocupe. Se o produto perder a ligação à rede durante um período superior a 24 horas, é desativado automaticamente.
Se o intervalo de tempo for anterior à hora atual, por predefinição, o produto é iniciado no dia seguinte.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.

O purificador de ar Intense Pure Air permite-lhe respirar até 99,95% de ar puro no seu lar e proteger assim a sua saúde graças aos quatro níveis de filtração descritos em seguida:
• Nível 1: PRÉ-FILTRO, para poeiras, cabelos, pelos
• Nível 2: FILTRO DE CARVÃO ATIVADO para compostos orgânicos voláteis (COV), odores/gases
• Nível 3: FILTRO HEPA para partículas finas (PM2,5), pólenes, ácaros, alérgenos animais, bolores, bactérias/vírus
• Nível 4: FILTRO NANOCAPTUR para formaldeído
Deve regressar à PURE AIR App para continuar.
1) Demora entre 15-30 segundos a ligar após premir o botão Wifi.
2) A tentativa de ligação pode ser interrompida e o ponto de acesso de rede "AIR PURIFIER XXXX" poderá não ser apresentado. Tenha em consideração que em caso de não ocorrer a ligação à rede 'AIR PURIFIER XXXX', irá desaparecer dentro de 5 minutos.
Verifique se a função Wifi está ativada. Pode ativá-la ao premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos. Deverá ouvir um sinal sonoro que confirma que a função Wifi foi ativada. Pode premir o botão Wifi novamente para verificar se o LED está intermitente.

Evidentemente, caso não pretenda continuar a utilizar a função Wifi, pode premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos para desativar a função Wifi.
Não. O seu telefone deve estar ligado à rede Wifi doméstica para efetuar o emparelhamento. Assim que o purificador estiver ligado à rede Wifi doméstica, pode controlar o produto em qualquer lugar através de uma rede 3G/4G. Caso esteja a tentar estabelecer a ligação uma segunda vez, certifique-se de que o telefone se encontra ligado à rede Wifi doméstica quando inicia o processo.
Sim, isso é normal. Está a ligar-se à rede gerada pelo purificador de ar e esta não tem acesso à Internet. Também deve estabelecer uma ligação a esta rede ("AIR PURIFIER xxxx") para continuar.
Pode premir os botões "Light" (Luz) e "Wifi" durante 3 segundos para ativar ou desativar a função Wifi.
Claro! Os novos utilizadores apenas precisam de descarregar a aplicação PURE AIR e criar uma conta.
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1) Aceda a "My Devices" (Os meus dispositivos).
Selecione o purificador que pretende partilhar.
Clique em "Share by email" (Partilhar por e-mail).
Introduza o endereço de e-mail do novo utilizador.
Clique em "OK".

2) Aceda a "My Devices" (Os meus dispositivos).
Selecione o purificador que pretende partilhar.
Pode consultar o "QR code" (Código QR) do seu purificador.

O novo utilizador precisa de entrar em "My Devices" (Os meus dispositivos).
Clique em "+" para adicionar um novo produto.
Selecione "Scan the QR code" (Digitalizar código QR).
Digitalize o "QR code" (Código QR) no ecrã.
Sim, isso é normal. A aplicação precisa de acesso à Internet para descarregar conteúdos como, por exemplo: dispositivos, acesso a páginas de conteúdo jurídico, horários...
Coloque o purificador numa superfície plana e estável na divisão que precisa do tratamento. Para permitir que o ar circule livremente, evite colocar o aparelho atrás de cortinas, sob uma janela, uma peça de mobiliário ou uma prateleira ou próximo de qualquer obstáculo e garanta que existe pelo menos 50 cm de espaço livre em ambos os lados do aparelho.
• O pré-filtro deve ser limpo em cada 2 a 4 semanas.
• O filtro de carvão ativo deve ser substituído quando o indicador luminoso "Odor" estiver aceso e, pelo menos, 1 vez por ano.
• O filtro HEPA deve ser substituído quando o indicador luminoso "HEPA" estiver aceso e, pelo menos, em cada 3 anos.
• O Filtro NanoCaptur deve ser substituído quando o indicador de saturação assim o indicar (Consulte o catálogo que acompanha o filtro ), verifique os níveis de saturação em cada 6 meses.
Dados indicativos baseados numa utilização de 8 horas por dia na velocidade 2.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Verifique as frequências de limpeza e de substituição dos filtros e limpe/substitua o(s) filtro(s) necessário(s).
Existem vários aspetos que pode verificar:
• A palavra-passe da rede Wifi está incorreta.
• A palavra-passe da rede Wifi apenas pode conter códigos ASCII com um máximo de 32 caracteres.
• Deve desativar os dados móveis durante o emparelhamento.
• Wifi: apenas é possível ligar o aparelho a uma rede de 2,4 GHz. Não é possível ligar a uma rede de 5 GHz.
• A aplicação não indica a rede Wifi correta.
• Deve ativar a permissão de localização nas definições (apenas para sistemas operativos Android 6+).
• Apenas é possível ligar o aparelho a uma rede Wifi doméstica. Não será possível ligá-lo a uma rede de escritório segura (com um proxy).
• Se o problema persistir, tente novamente.
Verifique se o smartphone se encontra ligado a uma rede. Pode usar uma rede Wifi ou uma rede de dados móveis. Pode tentar carregar uma página da Internet para verificar se a rede está a funcionar.
O purificador já não se encontra ligado à Internet:
• Verifique o estado da sua ligação à Internet. Se a rede estiver novamente disponível, o purificador estabelece a ligação à Internet automaticamente.
• A palavra-passe da box da Internet foi alterada? Se assim for, é necessário reiniciar o processo de emparelhamento.
Não se preocupe. Se o produto perder a ligação à rede durante um período superior a 24 horas, é desativado automaticamente.
Se o intervalo de tempo for anterior à hora atual, por predefinição, o produto é iniciado no dia seguinte.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.

O purificador de ar Intense Pure Air permite-lhe respirar até 99,95% de ar puro no seu lar e proteger assim a sua saúde graças aos quatro níveis de filtração descritos em seguida:
• Nível 1: PRÉ-FILTRO, para poeiras, cabelos, pelos
• Nível 2: FILTRO DE CARVÃO ATIVADO para compostos orgânicos voláteis (COV), odores/gases
• Nível 3: FILTRO HEPA para partículas finas (PM2,5), pólenes, ácaros, alérgenos animais, bolores, bactérias/vírus
• Nível 4: FILTRO NANOCAPTUR para formaldeído

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