ROWENTA ECLIPSE 2 EM 1
Referência : PU8080F0
Filtra até 99.95% das partículas finas
ROWENTA ECLIPSE 2 EM 1
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Rowenta Pure Home: O purificador de ar inteligente para toda a casa
Desde detetar e purificar a visualizar e monitorizar, o Pure Home não conhece limites! Tudo começa com o seu monitor de qualidade do ar portátil, que pode ser transportado facilmente de divisão para divisão para detetar a poluição do ar em tempo real. O sistema de purificação do ar 360º Pure Home com 4 níveis de filtragem; não só filtra 100% dos alergénios*, como também filtra partículas finas tão pequenas como os vírus**. Reporta os dados de qualidade do ar tanto de dentro de casa como do exterior, enquanto comunica o nível atual de purificação da sua casa. O resultado é ar puro e paz de espírito – tudo personalizado com as suas necessidades, graças ao modo dedicado às alergias, programas automáticos de ajuste inteligente e rotinas personalizadas que podem ser pré-programadas através da app Pure Air. Com o purificador de ar Pure Air, a purificação do ar não tem limites! *Na velocidade máxima em alergénios de bétula, testes externos 2021 **Testado num laboratório externo na estirpe H1N1, com o aparelho completo na velocidade máxima, 2021
Comparar os nossos produtos
Tecnologia | |
Tipo de produto | |
Tipo de produto | Purificador de ar |
Tipo de tecnologia | |
Tipo de tecnologia | Filtragem |
Tecnologia NanoCaptur | |
Tecnologia NanoCaptur | |
Performance | |
Número de velocidades | |
Número de velocidades | 10 |
Nível de ruído | |
Nível de ruído | 32dB(A) |
Níveis de filtragem | |
Níveis de filtragem | 4 |
Potência max | |
Potência max | 60W |
INTELIGÊNCIA | |
Modo automático | |
Modo automático | |
Modo noite | |
Modo noite | |
Indicador da qualidade do ar | |
Indicador da qualidade do ar | |
Inteligente (modo auto) | |
Inteligente (modo auto) | |
OUTRAS CARACTERÍSTICAS | |
Dispositivo conectável ( app) | |
Dispositivo conectável ( app) | |
Número de filtros | |
Número de filtros | 4 |
Filtragem | |
Filtragem | Pré filtro, filtro de carbono ativo, filtro de elevada eficiência, filtro NanoCaptur + |
CONFORTO DE UTILIZAÇÃO | |
Painel de controlo | |
Painel de controlo | Eletrónico |
Ecrã LCD | |
Ecrã LCD | |
Início diferido | |
Início diferido | Sim, através da app |
Programa semanal | |
Programa semanal | |
Indicador de substituição do filtro | |
Indicador de substituição do filtro | |
Rodas | |
Rodas | |
Pega | |
Pega | Integrada |
Tomada | |
Tomada | EUR |
Nível de ruído max | |
Nível de ruído max | 64dB(A) |
399,99 €
|
Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação ({0})
Aviso e garantia
Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta
Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Aceda às definições do seu smartphone e verifique se este está ligado ao seu Wi-Fi doméstico. O seu Wi-Fi doméstico deve possuir uma ligação à Internet.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Após inserir a password, se encontrar um erro relacionado com a conexão à rede WiFi.
1. Verifique se a password WiFi está correcta.
2. Permaneça com o seu smartphone junto do router da internet até a conexão ser bem sucedida.
3. O aparelho não pode ser conectado a redes públicas/abertas.
4. Android: Quando se conectar pode aparecer uma notificação. Durante a conexão, a app irá conectar-se ao purificador. Permaneça ligado a esta rede. Consoante o smartphone, pode ocorrer um dos seguintes casos.
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
1. Verifique se a password WiFi está correcta.
2. Permaneça com o seu smartphone junto do router da internet até a conexão ser bem sucedida.
3. O aparelho não pode ser conectado a redes públicas/abertas.
4. Android: Quando se conectar pode aparecer uma notificação. Durante a conexão, a app irá conectar-se ao purificador. Permaneça ligado a esta rede. Consoante o smartphone, pode ocorrer um dos seguintes casos.
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se o erro persistir após diversas tentativas:
• Reinicie o router da Wi-Fi.
• Desligue o router da tomada, aguarde 20 segundos e volte a ligar.
Se o erro peristir, pode ser um problema relacionado com o telemóvel:
Android:
No processo de conexão, a app irá conectar-se automaticamente ao purificador. É importante que permaneça conectado a esta rede.
Consoante o telemóvel, podem aparecer diferentes notificações durante a conexão:
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
iPhone :
Quando se ligar ao dispositivo, uma notificação irá solicitar para se ligar à rede “SEB_ACCESS_POINT”. Aceite.
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
• Reinicie o router da Wi-Fi.
• Desligue o router da tomada, aguarde 20 segundos e volte a ligar.
Se o erro peristir, pode ser um problema relacionado com o telemóvel:
Android:
No processo de conexão, a app irá conectar-se automaticamente ao purificador. É importante que permaneça conectado a esta rede.
Consoante o telemóvel, podem aparecer diferentes notificações durante a conexão:
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
iPhone :
Quando se ligar ao dispositivo, uma notificação irá solicitar para se ligar à rede “SEB_ACCESS_POINT”. Aceite.
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
Após ligar-se ao router, se encontrar um erro na ligação com a Cloud:
• Precisa de uma ligação à internet para emparelhar o purificador. Para isso, pode utilizar a sua rede Wi-Fi ou os dados do telemóvel.
• Certifique-se que a data e hora do seu smartphone estão corretas. Caso esteja incorreto pode ser o motivo do erro.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se não conseguir conectar-se, pode fazer um reset ao aparelho seguindo os seguintes passos:
• Prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo alergénico" durante 8 segundos.
• Desligue da tomada o purificador durante 20 segundos antes de voltar a ligar.
• Precisa de uma ligação à internet para emparelhar o purificador. Para isso, pode utilizar a sua rede Wi-Fi ou os dados do telemóvel.
• Certifique-se que a data e hora do seu smartphone estão corretas. Caso esteja incorreto pode ser o motivo do erro.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se não conseguir conectar-se, pode fazer um reset ao aparelho seguindo os seguintes passos:
• Prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo alergénico" durante 8 segundos.
• Desligue da tomada o purificador durante 20 segundos antes de voltar a ligar.
Por favor verifique se:
• O seu smartphone encontra-se próximo do purificador? Se estiver demasiado afastado não será possível detetar a WiFi.
• Pressionou o botão WiFi? As ondas WiFi param de ser transmitidas após alguns minutos.
• O botão WiFi está intermitente? Se não, prima-o durante 3 segundos.
• Por favor tente novamente o processo de emparelhamento.
Se o problema presistir, por favor siga os passos abaixo para efetuar um reset ao purificador:
1) Com o purificador ligado, prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo Alergênico" simultaneamente por 8 segundos. Você ouvirá um bipe curto, indicando que a redefinição foi iniciada. O aparelho emitirá um bipe longo antes de desligar automaticamente.
2) Desligue da tomada e aguarde 1 minuto antes de voltar a ligar.
3) Ligue o purificador e prima o botão de WiFi por 3 segundos para começar a ligação.
4) No seu smartphone, vá às definições e procure a rede "SEB_accessPoint". (imagem abaixo)
5) selecione a "SEB_accessPoint".
• Se o seu smartphone ligar automaticamente, por favor "remova" esta rede da lista de pré-registos da WiFi. Depois, verifique que a "SEB_accessPoint" ainda se encontra presente na lista de WiFi do seu smartphone.
• Se o seu smartphone solicitar uma password, cancele esta opção. Esta ação significa que provavelmente será bem sucedido este passo.
6) Volte à app e recomece o processo de emparelhamento.

Nota 1: Para determinados smartphones, após o emparelhamento ao WiFi do purificador ("SEB accessPoint"), pode aparecer uma mensagem solicitando que confirme se deseja permanecer nesta rede que não tem conexão à internet. Nesta altura, esse comportamento é normal, pois você está conectado ao purificador, que não tem conexão à internet. Esta será restaurada assim que o purificador se conectar à rede WiFi da sua casa. Assim, por favor responda sempre a esta pergunta para que permaneça conectado a esta rede.
Nota 2: Se tiver um telefone que tenha uma opção de assistente de WiFi (como o XiaoMi) "troque entre redes WiFi e dados móveis quando a conexão WiFi for fraca", desative-o. Se a tinha activada, quando o seu telefone está ligado ao purificador como ponto de acesso, o telefone irá detectar que não existe Internet com este ponto de acesso, (o que é normal, nesta fase da emparelhamento). O telefone irá encontrará outra rede para si e o aplicativo não poderá prosseguir no processo de emparelhamento.
• O seu smartphone encontra-se próximo do purificador? Se estiver demasiado afastado não será possível detetar a WiFi.
• Pressionou o botão WiFi? As ondas WiFi param de ser transmitidas após alguns minutos.
• O botão WiFi está intermitente? Se não, prima-o durante 3 segundos.
• Por favor tente novamente o processo de emparelhamento.
Se o problema presistir, por favor siga os passos abaixo para efetuar um reset ao purificador:
1) Com o purificador ligado, prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo Alergênico" simultaneamente por 8 segundos. Você ouvirá um bipe curto, indicando que a redefinição foi iniciada. O aparelho emitirá um bipe longo antes de desligar automaticamente.
2) Desligue da tomada e aguarde 1 minuto antes de voltar a ligar.
3) Ligue o purificador e prima o botão de WiFi por 3 segundos para começar a ligação.
4) No seu smartphone, vá às definições e procure a rede "SEB_accessPoint". (imagem abaixo)
5) selecione a "SEB_accessPoint".
• Se o seu smartphone ligar automaticamente, por favor "remova" esta rede da lista de pré-registos da WiFi. Depois, verifique que a "SEB_accessPoint" ainda se encontra presente na lista de WiFi do seu smartphone.
• Se o seu smartphone solicitar uma password, cancele esta opção. Esta ação significa que provavelmente será bem sucedido este passo.
6) Volte à app e recomece o processo de emparelhamento.

Nota 1: Para determinados smartphones, após o emparelhamento ao WiFi do purificador ("SEB accessPoint"), pode aparecer uma mensagem solicitando que confirme se deseja permanecer nesta rede que não tem conexão à internet. Nesta altura, esse comportamento é normal, pois você está conectado ao purificador, que não tem conexão à internet. Esta será restaurada assim que o purificador se conectar à rede WiFi da sua casa. Assim, por favor responda sempre a esta pergunta para que permaneça conectado a esta rede.
Nota 2: Se tiver um telefone que tenha uma opção de assistente de WiFi (como o XiaoMi) "troque entre redes WiFi e dados móveis quando a conexão WiFi for fraca", desative-o. Se a tinha activada, quando o seu telefone está ligado ao purificador como ponto de acesso, o telefone irá detectar que não existe Internet com este ponto de acesso, (o que é normal, nesta fase da emparelhamento). O telefone irá encontrará outra rede para si e o aplicativo não poderá prosseguir no processo de emparelhamento.
Sim, pode desativar a função Wi-Fi premindo simultaneamente os botões Wi-Fi + Temporizador durante 3 segundos. Para voltar a ligá-lo, prima o botão Wi-Fi durante 3 segundos.
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:

- Informações do exterior:
A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização. - Informações do interior:
A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud. - Controlo remoto:
Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app. - Navegação:
Pode consultar as seguintes informações.- MyAir: home page.
- Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
- Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
- Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
- Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
- Partículas e alergénios
- Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.

A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.



A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
- Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).
- Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).
- Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
"NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A aplicação já não é compatível com as versões do Android 4.4.4 ou inferiores, devido à segurança reforçada dos dados.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
Pode desemparelhar de 2 formas:
• Remova o produto na app,
• Reinicie o purificador.
• Remova o produto na app,
• Reinicie o purificador.
Os filtros de ventilação e o filtro HEPA não podem ser limpos ou reutilizados – devem ser substituídos. O pré-filtro é reutilizável (retire o pó com um aspirador ou limpe com água). O filtro HEPA deve ser trocado a cada 6 meses; o filtro de ventilação deve ser substituído a cada 3 meses. O pré-filtro deve ser limpo a cada 2 a 4 semanas. Esta periodicidade refere-se a uma utilização de 8 horas por dia na velocidade 1 e pode variar consoante o ambiente de funcionamento.
Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
É apresentado um alerta nos ecrãs principais da caixa de qualidade do ar e também recebe uma notificação na sua aplicação móvel, quando:
• O filtro 3 em 1 atinge o fim da sua vida útil.
• O filtro NanoCaptur+ tem de ser verificado.
• O pré-filtro tem de ser limpo.
Importante: quando um alerta de saturação do filtro aparecer no ecrã da caixa de qualidade do ar, clique nele ou verifique a sua aplicação móvel para ver qual o filtro que precisa de ser limpo/substituído.
O pré-filtro pode ser limpo com um pano seco.
Frequência de limpeza/substituição dos filtros
• Pré-filtro: limpar a cada 2 a 4 semanas
• Filtro 3 em 1 (Pré-filtro + carvão ativo + antialérgico 14): substituir a cada 12 meses
• Filtro NanoCaptur+: substituir de acordo com a mudança de cor (ver tabela de cores no filtro)
• O filtro 3 em 1 atinge o fim da sua vida útil.
• O filtro NanoCaptur+ tem de ser verificado.
• O pré-filtro tem de ser limpo.
Importante: quando um alerta de saturação do filtro aparecer no ecrã da caixa de qualidade do ar, clique nele ou verifique a sua aplicação móvel para ver qual o filtro que precisa de ser limpo/substituído.
O pré-filtro pode ser limpo com um pano seco.
Frequência de limpeza/substituição dos filtros
• Pré-filtro: limpar a cada 2 a 4 semanas
• Filtro 3 em 1 (Pré-filtro + carvão ativo + antialérgico 14): substituir a cada 12 meses
• Filtro NanoCaptur+: substituir de acordo com a mudança de cor (ver tabela de cores no filtro)
O pré-filtro (incluído no filtro 3 em 1) é o único filtro que pode ser limpo com um pano seco. O filtro 3 em 1 (que inclui o pré-filtro, o filtro de carvão ativo e o filtro antialérgico 14) bem como o filtro NanoCaptur+ devem ser substituídos no final da sua vida útil.
Faça uma reposição forçada.
Se substituir um filtro antes do final da sua vida útil, aceda às definições premindo o botão de navegação durante 3 segundos. Selecione "Gestão do filtro" e siga as instruções para repor o filtro.
Se substituir um filtro antes do final da sua vida útil, aceda às definições premindo o botão de navegação durante 3 segundos. Selecione "Gestão do filtro" e siga as instruções para repor o filtro.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique o seguinte:
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
Verifique a sua ligação à internet WiFi. Se o problema não for este, por favor desligue da tomada o purificador e volte a ligar após 1 minuto.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Encontrará aqui uma lista de dispositivos compatíveis: Lista de Compatibilidade
Aceda às definições do seu smartphone e verifique se este está ligado ao seu Wi-Fi doméstico. O seu Wi-Fi doméstico deve possuir uma ligação à Internet.
Deve emparelhar o purificador novamente. Vá à secção O meu perfil > O meu produto > Adicionar produto. O processo de emparelhamento será reiniciado.
Alguns telemóveis Xiaomi podem apresentar problemas ao ligar, aparecendo diversas notificações.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Pure Air > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Após inserir a password, se encontrar um erro relacionado com a conexão à rede WiFi.
1. Verifique se a password WiFi está correcta.
2. Permaneça com o seu smartphone junto do router da internet até a conexão ser bem sucedida.
3. O aparelho não pode ser conectado a redes públicas/abertas.
4. Android: Quando se conectar pode aparecer uma notificação. Durante a conexão, a app irá conectar-se ao purificador. Permaneça ligado a esta rede. Consoante o smartphone, pode ocorrer um dos seguintes casos.
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
1. Verifique se a password WiFi está correcta.
2. Permaneça com o seu smartphone junto do router da internet até a conexão ser bem sucedida.
3. O aparelho não pode ser conectado a redes públicas/abertas.
4. Android: Quando se conectar pode aparecer uma notificação. Durante a conexão, a app irá conectar-se ao purificador. Permaneça ligado a esta rede. Consoante o smartphone, pode ocorrer um dos seguintes casos.
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se o erro persistir após diversas tentativas:
• Reinicie o router da Wi-Fi.
• Desligue o router da tomada, aguarde 20 segundos e volte a ligar.
Se o erro peristir, pode ser um problema relacionado com o telemóvel:
Android:
No processo de conexão, a app irá conectar-se automaticamente ao purificador. É importante que permaneça conectado a esta rede.
Consoante o telemóvel, podem aparecer diferentes notificações durante a conexão:
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
iPhone :
Quando se ligar ao dispositivo, uma notificação irá solicitar para se ligar à rede “SEB_ACCESS_POINT”. Aceite.
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
• Reinicie o router da Wi-Fi.
• Desligue o router da tomada, aguarde 20 segundos e volte a ligar.
Se o erro peristir, pode ser um problema relacionado com o telemóvel:
Android:
No processo de conexão, a app irá conectar-se automaticamente ao purificador. É importante que permaneça conectado a esta rede.
Consoante o telemóvel, podem aparecer diferentes notificações durante a conexão:
• Se a notificação indicar que tem que mudar de rede por não ter ligação à internet, recuse.
• Se a notificação perguntar se quer permanecer ligado à rede sem internet, aceite.
• Se a notificação indicar que a sua rede não tem acesso à internet e não efetuar sugestões de mudança, permaneça na rede onde está.
iPhone :
Quando se ligar ao dispositivo, uma notificação irá solicitar para se ligar à rede “SEB_ACCESS_POINT”. Aceite.
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
Após ligar-se ao router, se encontrar um erro na ligação com a Cloud:
• Precisa de uma ligação à internet para emparelhar o purificador. Para isso, pode utilizar a sua rede Wi-Fi ou os dados do telemóvel.
• Certifique-se que a data e hora do seu smartphone estão corretas. Caso esteja incorreto pode ser o motivo do erro.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se não conseguir conectar-se, pode fazer um reset ao aparelho seguindo os seguintes passos:
• Prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo alergénico" durante 8 segundos.
• Desligue da tomada o purificador durante 20 segundos antes de voltar a ligar.
• Precisa de uma ligação à internet para emparelhar o purificador. Para isso, pode utilizar a sua rede Wi-Fi ou os dados do telemóvel.
• Certifique-se que a data e hora do seu smartphone estão corretas. Caso esteja incorreto pode ser o motivo do erro.
Se não conseguir conectar:
• Reinicie o seu router de internet.
• Desligue o aparelho da tomada e aguarde 20 segundos antes de o voltar a ligar.
Se não conseguir conectar-se, pode fazer um reset ao aparelho seguindo os seguintes passos:
• Prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo alergénico" durante 8 segundos.
• Desligue da tomada o purificador durante 20 segundos antes de voltar a ligar.
Por favor verifique se:
• O seu smartphone encontra-se próximo do purificador? Se estiver demasiado afastado não será possível detetar a WiFi.
• Pressionou o botão WiFi? As ondas WiFi param de ser transmitidas após alguns minutos.
• O botão WiFi está intermitente? Se não, prima-o durante 3 segundos.
• Por favor tente novamente o processo de emparelhamento.
Se o problema presistir, por favor siga os passos abaixo para efetuar um reset ao purificador:
1) Com o purificador ligado, prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo Alergênico" simultaneamente por 8 segundos. Você ouvirá um bipe curto, indicando que a redefinição foi iniciada. O aparelho emitirá um bipe longo antes de desligar automaticamente.
2) Desligue da tomada e aguarde 1 minuto antes de voltar a ligar.
3) Ligue o purificador e prima o botão de WiFi por 3 segundos para começar a ligação.
4) No seu smartphone, vá às definições e procure a rede "SEB_accessPoint". (imagem abaixo)
5) selecione a "SEB_accessPoint".
• Se o seu smartphone ligar automaticamente, por favor "remova" esta rede da lista de pré-registos da WiFi. Depois, verifique que a "SEB_accessPoint" ainda se encontra presente na lista de WiFi do seu smartphone.
• Se o seu smartphone solicitar uma password, cancele esta opção. Esta ação significa que provavelmente será bem sucedido este passo.
6) Volte à app e recomece o processo de emparelhamento.

Nota 1: Para determinados smartphones, após o emparelhamento ao WiFi do purificador ("SEB accessPoint"), pode aparecer uma mensagem solicitando que confirme se deseja permanecer nesta rede que não tem conexão à internet. Nesta altura, esse comportamento é normal, pois você está conectado ao purificador, que não tem conexão à internet. Esta será restaurada assim que o purificador se conectar à rede WiFi da sua casa. Assim, por favor responda sempre a esta pergunta para que permaneça conectado a esta rede.
Nota 2: Se tiver um telefone que tenha uma opção de assistente de WiFi (como o XiaoMi) "troque entre redes WiFi e dados móveis quando a conexão WiFi for fraca", desative-o. Se a tinha activada, quando o seu telefone está ligado ao purificador como ponto de acesso, o telefone irá detectar que não existe Internet com este ponto de acesso, (o que é normal, nesta fase da emparelhamento). O telefone irá encontrará outra rede para si e o aplicativo não poderá prosseguir no processo de emparelhamento.
• O seu smartphone encontra-se próximo do purificador? Se estiver demasiado afastado não será possível detetar a WiFi.
• Pressionou o botão WiFi? As ondas WiFi param de ser transmitidas após alguns minutos.
• O botão WiFi está intermitente? Se não, prima-o durante 3 segundos.
• Por favor tente novamente o processo de emparelhamento.
Se o problema presistir, por favor siga os passos abaixo para efetuar um reset ao purificador:
1) Com o purificador ligado, prima em simultâneo os botões "Temporizador" e "Modo Alergênico" simultaneamente por 8 segundos. Você ouvirá um bipe curto, indicando que a redefinição foi iniciada. O aparelho emitirá um bipe longo antes de desligar automaticamente.
2) Desligue da tomada e aguarde 1 minuto antes de voltar a ligar.
3) Ligue o purificador e prima o botão de WiFi por 3 segundos para começar a ligação.
4) No seu smartphone, vá às definições e procure a rede "SEB_accessPoint". (imagem abaixo)
5) selecione a "SEB_accessPoint".
• Se o seu smartphone ligar automaticamente, por favor "remova" esta rede da lista de pré-registos da WiFi. Depois, verifique que a "SEB_accessPoint" ainda se encontra presente na lista de WiFi do seu smartphone.
• Se o seu smartphone solicitar uma password, cancele esta opção. Esta ação significa que provavelmente será bem sucedido este passo.
6) Volte à app e recomece o processo de emparelhamento.

Nota 1: Para determinados smartphones, após o emparelhamento ao WiFi do purificador ("SEB accessPoint"), pode aparecer uma mensagem solicitando que confirme se deseja permanecer nesta rede que não tem conexão à internet. Nesta altura, esse comportamento é normal, pois você está conectado ao purificador, que não tem conexão à internet. Esta será restaurada assim que o purificador se conectar à rede WiFi da sua casa. Assim, por favor responda sempre a esta pergunta para que permaneça conectado a esta rede.
Nota 2: Se tiver um telefone que tenha uma opção de assistente de WiFi (como o XiaoMi) "troque entre redes WiFi e dados móveis quando a conexão WiFi for fraca", desative-o. Se a tinha activada, quando o seu telefone está ligado ao purificador como ponto de acesso, o telefone irá detectar que não existe Internet com este ponto de acesso, (o que é normal, nesta fase da emparelhamento). O telefone irá encontrará outra rede para si e o aplicativo não poderá prosseguir no processo de emparelhamento.
Sim, pode desativar a função Wi-Fi premindo simultaneamente os botões Wi-Fi + Temporizador durante 3 segundos. Para voltar a ligá-lo, prima o botão Wi-Fi durante 3 segundos.
Se a hora indicada for anterior à hora presente, o purificador irá iniciar no dia seguinte à hora programada.
Para o seu smartphone detectar a rede WiFi em que se encontra, a app precisa de permissões de localização por imposição da Google. Se não autorizar esta permissão, o seu smartphone não será capaz de detectar o seu purificador e proceder ao emparelhamento.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
Estes dados não serão recolhidos e guardados pela Rowenta.
A autorização de partilha de localização serve também para lhe informar sobre a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens.
• Obter informação precisa sobre a qualidade do ar na sua casa de acordo com o purificador.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
• Obter informações sobre a qualidade do ar no exterior e níveis de pólen de acordo com a localização selecionada.
• Ligar/desligar o purificador através da app a partir de qualquer lugar.
• Crie agendamentos para o purificador.
• Verifique o estado dos filtros. Será notificado quando for necessário comprar um novo.
• Descubra os níveis de poluição que o seu purificador filtrou na sua casa, convertidos em número de cigarros inalados.
A homepage está dividida em 4 partes:

- Informações do exterior:
A app indica-lhe a qualidade do ar no exterior e os níveis de pólens. Pode aceder via geolocalização ou indicando o nome da sua localização. - Informações do interior:
A app indica-lhe informações em tempo real sobre a qualidade do ar dentro da sua casa, vindas diretamente do purificador.
Este purificador tem um sensor que mede a qualidade do ar e envia informações para a app via Cloud. - Controlo remoto:
Pode ligar/desligar o purificador e alterar a potência e luz com os botões apresentados na app. - Navegação:
Pode consultar as seguintes informações.- MyAir: home page.
- Meu Perfil: informações legais, FAQs, informação após-venda e alterar as informações da sua conta.
- Agendamento: definir os horários de funcionamento de acordo com as suas preferências.
- Filtros: verificar o estado dos filtros e adquirir filtros de substituição online.
- Mais informações: ver os tipos de poluição capturados pelos filtros e conhecer mais sobre diferentes tipos de poluentes.

Sim. Os novos utilizadores terão de descarregar a app Pure Air. Depois de emparelhar o produto com WiFi, os novos utilizadores poderão também emparelhar o produto, seguindo as instruções da aplicação. O processo de emparelhamento será mais rápido porque o produto já está ligado à rede WiFi.
A informação sobre a qualidade do ar interior pode ser encontrada no meio da página inicial da aplicação. Os dados provêm diretamente do sensor de partículas e de gás do purificador de ar.

A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A qualidade do ar interior está dividida em duas partes:
- Partículas e alergénios
- Gás e COV (Compostos orgânicos voláteis)
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.

A informação sobre a qualidade do ar exterior encontra-se no cimo da página inicial da aplicação. Descreve a qualidade do ar e o nível de pólen na sua cidade.

A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.



A qualidade do ar exterior contém toda a informação sobre partículas e alergénios do ar exterior, gás e COV (compostos orgânicos voláteis), bem como pólenes.
- Partículas e alergénios: esta parte mostra informação sobre os Assuntos de Partículas (PM2,5 & PM10).
- Gás e COV: resume o nível de poluição com base no dióxido de azoto (NO2) e no ozono (O3).
- Pólen: isto está em conformidade com toda a informação sobre os 4 principais tipos de pólen tais como Bétula, Relva, Azeitona e Ambrosia.
"NAB" significa "National Allergy Bureau", é a escala mais reconhecida para expressar o nível de pólen no mundo.
As figuras numéricas correspondem ao índice de qualidade do ar (IQA), que pode ser descrito como a concentração de poluente no ar ambiente.
O círculo está dividido em cinco partes com cores diferentes que indicam o nível de poluição. As cores do círculo seguem o mesmo princípio da coloração da luz indicadora LED.


A aplicação já não é compatível com as versões do Android 4.4.4 ou inferiores, devido à segurança reforçada dos dados.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
Pode desemparelhar de 2 formas:
• Remova o produto na app,
• Reinicie o purificador.
• Remova o produto na app,
• Reinicie o purificador.
Os filtros de ventilação e o filtro HEPA não podem ser limpos ou reutilizados – devem ser substituídos. O pré-filtro é reutilizável (retire o pó com um aspirador ou limpe com água). O filtro HEPA deve ser trocado a cada 6 meses; o filtro de ventilação deve ser substituído a cada 3 meses. O pré-filtro deve ser limpo a cada 2 a 4 semanas. Esta periodicidade refere-se a uma utilização de 8 horas por dia na velocidade 1 e pode variar consoante o ambiente de funcionamento.
Em primeiro lugar, desligue o purificador de ar e desligue a ficha.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
Pode limpar o dispositivo com um pano ligeiramente humedecido.
Importante: Nunca utilize materiais abrasivos, uma vez que estes podem danificar a superfície do produto.
É apresentado um alerta nos ecrãs principais da caixa de qualidade do ar e também recebe uma notificação na sua aplicação móvel, quando:
• O filtro 3 em 1 atinge o fim da sua vida útil.
• O filtro NanoCaptur+ tem de ser verificado.
• O pré-filtro tem de ser limpo.
Importante: quando um alerta de saturação do filtro aparecer no ecrã da caixa de qualidade do ar, clique nele ou verifique a sua aplicação móvel para ver qual o filtro que precisa de ser limpo/substituído.
O pré-filtro pode ser limpo com um pano seco.
Frequência de limpeza/substituição dos filtros
• Pré-filtro: limpar a cada 2 a 4 semanas
• Filtro 3 em 1 (Pré-filtro + carvão ativo + antialérgico 14): substituir a cada 12 meses
• Filtro NanoCaptur+: substituir de acordo com a mudança de cor (ver tabela de cores no filtro)
• O filtro 3 em 1 atinge o fim da sua vida útil.
• O filtro NanoCaptur+ tem de ser verificado.
• O pré-filtro tem de ser limpo.
Importante: quando um alerta de saturação do filtro aparecer no ecrã da caixa de qualidade do ar, clique nele ou verifique a sua aplicação móvel para ver qual o filtro que precisa de ser limpo/substituído.
O pré-filtro pode ser limpo com um pano seco.
Frequência de limpeza/substituição dos filtros
• Pré-filtro: limpar a cada 2 a 4 semanas
• Filtro 3 em 1 (Pré-filtro + carvão ativo + antialérgico 14): substituir a cada 12 meses
• Filtro NanoCaptur+: substituir de acordo com a mudança de cor (ver tabela de cores no filtro)
O pré-filtro (incluído no filtro 3 em 1) é o único filtro que pode ser limpo com um pano seco. O filtro 3 em 1 (que inclui o pré-filtro, o filtro de carvão ativo e o filtro antialérgico 14) bem como o filtro NanoCaptur+ devem ser substituídos no final da sua vida útil.
Faça uma reposição forçada.
Se substituir um filtro antes do final da sua vida útil, aceda às definições premindo o botão de navegação durante 3 segundos. Selecione "Gestão do filtro" e siga as instruções para repor o filtro.
Se substituir um filtro antes do final da sua vida útil, aceda às definições premindo o botão de navegação durante 3 segundos. Selecione "Gestão do filtro" e siga as instruções para repor o filtro.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique o seguinte:
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
1) 5 GHz?
O seu smartphone pode utilizar uma rede 5 GHz e o produto não a consegue detetar.
Solução:
O seu smartphone pode continuar na rede 5 GHz, mas o produto deve estar ligado a 2.4 GHz. Portanto, deve selecionar uma rede de 2.4 GHz para o produto. O emparelhamento funcionará mesmo quando regressar à rede 5 GHz.
Nota:
- Verifique se o modem da internet é de 2.4 GHz ou um router dual band configurado para suportar 2.4 GHz. O produto não suporta bandas de 5 GHz.
- Como determinar se o seu router suporta a banda de 2.4 GHz, 5 GHz ou ambas? Por vezes, quando a dual band está disponível, existem 2 redes diferentes e são indicadas com nomes como "mynetwork24", "mynetwork24GHz" ou "mynetwork2-4".
2) SSID oculto?
Se a sua rede estiver "oculta", poderá escrever manualmente o SSID (nome da rede) premindo "Introduzir SSID".
Verifique a sua ligação à internet WiFi. Se o problema não for este, por favor desligue da tomada o purificador e volte a ligar após 1 minuto.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
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