ROWENTA X-PERT FLEX 3.60
Referência : RH6971WO
O seu melhor aliado para aspirar em tempo record
ROWENTA X-PERT FLEX 3.60
Referência : RH6971WO
O seu melhor aliado para aspirar em tempo record
- Grande autonomia: até 45 minutos de autonomia na potência minima
- Equipado com uma bateria de lítio de 22V para um desempenho duradouro (até 2x mais o que a duração da bateria de NiMH), para que possa limpar onde e quando quiser, sem restrições
- Limpeza fácil e comóda: do chão ao teto
- Versatilidade e poupança de tempo: elevado desempenho de limpeza com resultados rápidos e fáceis
- Suporte de parede para arrumação e acessórios dedicados ver mais
30 dias para mudar de ideias
-
209,99 €
Expedido pela Loja Rowenta.


O ASPIRADOR VERTICAL SEM FIOS X-PERT FLEX 3.60 DA ROWENTA
Concebido para lhe oferecer uma limpeza total sem esforço, o aspirador vertical sem fios X-Pert Flex 3.60 da Rowenta coloca nas suas mãos uma performance versátil 3-em-1, com uma autonomia longa e resultados rápidos. A bateria de lítio com 45 minutos de autonomia garante uma performance de aspiração elevada e duradoura. Este aspirador 3-em-1 permite um fácil acesso a todos os cantos da sua casa, graças à escova de aspiração com iluminação LED integrada que torna o pó e sujidade mais visíveis até nas zonas de mais difícil acesso. Tudo pronto a utilizar, para uma limpeza rápida e conveniente, sem comprometer a sua performance, graças à combinação da escova rotativa motorizada, da elevada performance da tecnologia ciclónica e ainda da tecnologia Flex que permite chegar por baixo dos móveis sem esforço. Inclui ainda a escova Mini Turbo ideal para eliminar de forma eficaz os pelos dos animais. Descubra uma nova forma de aspirar graças ao design inovador com tubo flexível para aspirar em qualquer lugar com facilidade.
O que está na caixa
O que está na caixa
Incluído:
- Aspirador sem fios Rowenta X-PERT 3.60
- Suporte de parede
- Acessório para frestas e rodapés
- Escova para sofás
Comparar os nossos produtos
PRODUTO | |
Aspirador vertical sem fios | |
Aspirador vertical sem fios | Tudo em 1 |
Tecnologia | |
Tecnologia | Ciclónica |
Velocidades | |
Velocidades | 2 |
PERFORMANCE | |
Bateria | |
Bateria | Iões de lítio |
Potência (V) | |
Potência (V) | 22V |
Tempo de carregamento | |
Tempo de carregamento | 4h |
Tipo de carregamento | |
Tipo de carregamento | Corrente elétrica |
Autonomia (utilizando o mini aspirador na posição eco) | |
Autonomia (utilizando o mini aspirador na posição eco) | 45 min |
CABEÇA DE ASPIRAÇÃO | |
Iluminação LED | |
Iluminação LED | |
Escova | |
Escova | Clássica |
Escova amovível para limpeza | |
Escova amovível para limpeza | |
EQUIPAMENTO | |
Flexível | |
Flexível | |
Escova para sofás | |
Escova para sofás | |
Escova para frestas e rodapés | |
Escova para frestas e rodapés | |
Capacidade do depósito de pó | |
Capacidade do depósito de pó | 0,5L |
Filtragem | |
Filtragem | Filtro lavável - ref: ZR005202 |
Base de carregamento | |
Base de carregamento | |
ERGONOMIA | |
Nível de ruído | |
Nível de ruído | 86dB(A) |
Peso sem acessórios | |
Peso sem acessórios | 2,2kg |
DESIGN | |
Formato | |
Formato | Standard |
209,99 €
Esgotado
|
Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação
Aviso e garantia
Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta
Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O seu dispositivo pode estar em sobreaquecimento.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pare o dispositivo e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
O carregador não está devidamente ligado ao dispositivo ou está defeituoso.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Verifique se o carregador está devidamente ligado ou contate um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
O dispositivo está descarregado, recarregue-o.
É perfeitamente normal. O aspirador pode continuar ligado permanentemente ao carregador sem qualquer risco.
O dispositivo de segurança de calor foi acionado.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
Pare o aspirador. Verifique se existe algo a obstruir a rotação da escova. Se existir uma obstrução, remova-a, limpe a escova elétrica e, em seguida, ligue o aspirador.
• O tubo ou a mangueira estão parcialmente bloqueados: desbloqueie-os.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• O coletor de pó está cheio: esvazie-o e limpe-o.
• O coletor de pó não está encaixado devidamente: volte a colocá-lo corretamente.
• A cabeça de sucção está suja: remova a escova elétrica e limpe-a.
• O filtro de proteção do motor de espuma está cheio: limpe-o.
• A escova rotativa ou a mangueira estão obstruídas: pare o aspirador e limpe as peças.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
• A escova está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a escova.
• A correia está gasta: contacte um Centro de Assistência Aprovado para mudar a correia.
Não está a ser utilizado o carregador correto ou o carregador está defeituoso.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Fale com um Centro de Assistência Aprovado para mudar o carregador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Verifique o filtro, se estiver em má condição, mude-o.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Esvazie o depósito de pó.
Verifique a condição da escova e renove ou mude se necessário.
Verifique se a bateria está completamente carregada após um ciclo de carregamento completo.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
Se a bateria estiver defeituosa, substitua-a.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Compromisso
O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?
Enjoy Technology
A nossa história15 Anos de Reparabilidade
A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso