Fatura

A sua fatura será enviada por email, no momento da expedição da sua encomenda.
Pode encontrá-la na sua caixa de email, por exemplo, pesquisando o número de encomenda.
Se precisar de ajuda, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto: Contacte-nos.
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
0 Packs disponíveis
ROWENTA X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
Referência : RR7647WH
O seu inteligente e potente remediador de asneiras dos animais de estimação
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE

ROWENTA X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE

Referência : RR7647WH

O seu inteligente e potente remediador de asneiras dos animais de estimação

  • Aspirador robot com tecnologia de ponta para uma navegação ultraprecisa
  • Limpeza 4 em 1 para limpeza total do pó, sucção fiável e limpeza com mopa tudo em um
  • Limpeza personalizada com gestão de vários pisos/divisões e mapas permanentes
  • Qualidade duradoura que conta com o nosso compromisso de reparabilidade de 10 anos
  • Definições fáceis e rápidas para zonas interditas e zonas de limpeza intensiva localizada
  • Combate as alergias com uma filtragem de elevado desempenho, uma limpeza impecável para os donos de animais de estimação
  • ver mais
Despesas de envio de 5,50 €, grátis para todas as encomendas superiores a 30 €. 30 dias para mudar de ideias
stock disponível*
  • 399,99 € Preço recomendado  499,99 €

Expedido pela Loja Rowenta.
Visa-MasterCard-AmericanExpress-PayPal.png
ROWENTA X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
399,99 € Preço recomendado  499,99 €

2 anos

De garantia internacional

Saber mais

15 anos

Reparável a um preço justo

Saber mais

Aspirador robot X-PLORER Serie 75 da Rowenta

O aspirador robot X-PLORER Serie 75 da Rowenta é uma solução de limpeza especializada que percorre toda a sua casa com total facilidade. A tecnologia avançada alia-se à limpeza 4 em 1: duas escovas laterais para cantos e áreas de difícil acesso, escova Animal Turbo e mopa Animal Scrub para donos de animais de estimação, motor BLDC até 2700 Pa para uma sucção fiável e sistema Aqua Power para limpar superfícies com mopa. A definição do Auto Boost ajusta automaticamente a potência para resultados de limpeza profunda em carpetes e tapetes.
X-PLORER SERIE 75 TOTAL CARE
O que está na caixa

O que está na caixa

  • Aspirador robot X-PLORER Serie 75
  • Depósito de água
  • Mopa Standard
  • Mopa Animal Scrub
  • Mopa Allergy Electrostática
  • Acessórios de limpeza

Comparar os nossos produtos

Performance de limpeza
Tecnologia
Tecnologia Escova rotativa central Escova rotativa central
Tipo de escova
Tipo de escova Animal Electro-brush 3 Electro-brushes (Animal + Downy + Precision)
Escova lateral
Escova lateral 2 2
Sistema Bagless - sem saco
Sistema Bagless - sem saco Sim Sim
Modos de limpeza
Modos de limpeza Personalizáveis Personalizáveis
Níveis de potência
Níveis de potência 4 4
Eficiência de aspiração
Eficiência de aspiração 2000 Pa < Muito boa <4000 Pa Excelente (>=4000 Pa)
Mopa
Mopa Standard Eletrónica
Navegação
Navegação multidivisões
Navegação multidivisões
Desvio de obstáculos
Desvio de obstáculos Standard (Obstacle detection >10 cm) Standard (Obstacle detection >10 cm)
Desvio de escadas
Desvio de escadas Sim: 3 sensores Sim: 3 sensores
Paredes virtuais
Paredes virtuais Sim: através da App Sim: através da App
Tipo de navegação
Tipo de navegação Smart (câmara e laser) Smart (câmara e laser)
Mapa permanente
Mapa permanente Gestão da divisão e histórico de limpeza Gestão da divisão e histórico de limpeza
Capacidade de ir por baixo de mobiliário baixo
Capacidade de ir por baixo de mobiliário baixo Boa Boa
Ligação
Programação de limpeza
Programação de limpeza
Conectividade Wifi (app Rowenta e assistentes de voz)
Conectividade Wifi (app Rowenta e assistentes de voz)
Programação de limpeza
Seleção da divisão a ser limpa
Seleção da divisão a ser limpa Sim (limpeza personalizada) Sim (limpeza personalizada)
Autonomia
Bateria
Bateria Iões de lítio Iões de lítio
Autonomia
Autonomia 150 min 225 min
Tempo de carregamento
Tempo de carregamento 4 h 4 h
Tipo de carregamento
Tipo de carregamento Base de carregamento Base de carregamento
Regresso à base automático
Regresso à base automático
Retorno à limpeza após carregamento
Retorno à limpeza após carregamento
Equipamento
Sistema de controlo
Sistema de controlo Sim - através da APP Sim - através da APP
Capacidade do depósito de pó
Capacidade do depósito de pó 0.4L 0.5L
Filtragem
Filtragem Filtro de elevada performance Filtro de elevada performance
Robot falante
Robot falante No No
Ergonomia
Nível de ruído
Nível de ruído 65dB(A) 60dB(A)
Necessidade específica
Alergias
Alergias
399,99 € Preço recomendado  499,99 € stock disponível*
699,99 € Esgotado
ver mais

Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação

Kit completo de limpeza ZR763000

Kit completo de manutenção do seu robot S75! 

Stock disponível.

ZR762000 Kit de manutenção Animal

Kit de limpeza para pelos dos animais! 

Stock disponível.

Kit de escova turbo ZR761000

Aspire todos os pelos dos animais!

Stock disponível.

Base de reposição branca para aspirador SS-2230002595

Para ligar o seu aspirador durante o carregamento

Stock disponível.

Tampa SS-2230002551

Para a escova do seu aspirador

Stock disponível.

Escova de limpeza SS-2230002578

Remove os resíduos da escova rotativa

Stock disponível.

Filtro de espuma SS-2230002580

Filtra as partículas finas

Stock disponível.

Recipiente para pó branco SS-2230002594

Retira-se muito facilmente

Stock disponível.

Depósito azul SS-2230002550

A desencaixar para encher com a torneira

Stock disponível.

Carregador de 24 V SS-2230002530

Indispensável para o carregamento do seu aspirador robot

Stock disponível.

Tarifa plana de reparação aspirador robot Rowenta

Sem orçamento nem surpresas
Prolongamento de 6 meses da garantia!

Aviso e garantia

Encontre e faça o download aqui dos documentos relacionados com o seu produto Rowenta

Perguntas frequentes

Encontre as respostas às questões frequentes aqui:

Assistente de voz Alexa


Assistente de voz Google
​Não aspire superfícies molhadas, qualquer tipo de líquido, substâncias quentes (brasas, cigarros), substâncias muito finas (gesso, cimento, cinzas, etc.), grandes detritos cortantes (vidro), produtos nocivos (solventes, abrasivos, etc.), produtos agressivos (ácido, detergentes, etc.), produtos inflamáveis e explosivos (óleo ou produtos à base de álcool).
Coloque a base de carga junto a uma parede, numa superfície plana e onde o robot poderá encontrá-la facilmente.
A sua localização deverá estar livre de qualquer obstáculo (incluindo tapetes). Deixe pelo menos 1,5 metro de área livre do lado esquerdo e direito e 2 metros à frente da base. Se a base for colocada num canto ou se for difícil de encontrar, o robot não conseguirá voltar à base.
Coloque o cabo de alimentação da base junto à parede.
Para mais informações, consulte o manual de instruções.
​Deixe a base de carga ligada à corrente em permanência (a função de carregamento automático não estará disponível se a base de carga não estiver activa).
Sim, o seu robot aspirador está equipado com sensores de queda que detetam escadas e folgas.
Contudo, podem ocorrer algumas situações nas quais os sensores não sejam tão eficientes. Por exemplo, limites de escadarias com curva, tapetes junto a escadas, superfícies escorregadias, obstruções que possam afetar o desempenho dos sensores.
Antes de colocar o aspirador robot em funcionamento, certifique-se de que o espaço não apresenta obstáculos, fios de alimentação, roupa ou outros objetos potencialmente perigosos que possam provocar avaria do aparelho ou outros acidentes.
Sim, o robot pode ser carregado na estação de carregamento, mesmo quando o interruptor de energia do robot está desligado.
Verifique se o interruptor por baixo do robot está na posição "ON" corretamente.
Esvazie o depósito de pó num caixote de lixo após cada utilização. Limpe o tampão do compartimento de pó com um pano.
Recomenda-se limpar a escova central uma vez por semana.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Recomenda-se limpar os filtros pelo menos uma vez por semana.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
É necessário limpar as rodas da esquerda, direita e dianteira regularmente para remover fios e cabelos emaranhados.
Recomenda-se limpar os sensores e os terminais de carregamento (do robot e da base de carregamento) com um pano limpo e seco uma vez por semana.
Desligue o robot antes de limpar os sensores e os terminais de carregamento.
Não utilize quaisquer detergentes para limpar o aspirador robot.
Para algumas peças pode utilizar água, para outras apenas pode utilizar um pano seco. Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Recomenda-se substituir o filtro de espuma e pó fino a cada 6 meses.
As escovas laterais devem ser substituídas por novas a cada 6 meses.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, deverá solicitar a sua substituição junto de uma Serviço de Assistência Técnica autorizado.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, não toque nos terminais. Desligue o aparelho da corrente e peça a reparação a um Serviço de Assistência Técnica autorizado.
Verifique se:
O depósito de pó está cheio.
Os filtros estão limpos.
Há algum objeto ou lixo que possa estar a obstruir o orifício de sucção debaixo do robot.
Existem vários motivos possíveis:
• Se o robot não tiver iniciado o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem, não irá regressar à mesma. Neste caso, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot tiver aspirado no modo Zona, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot for levantado e pousado no piso, irá tentar relocalizar-se. Caso não o consiga, irá regressar ao seu ponto de partida.
Verifique o seguinte:
• A estação de carregamento não deve estar instalada sobre um tapete.
• A estação de carregamento não deve estar exposta a luz solar ou junto a uma fonte de calor.
• O espaço livre na lateral e à frente da estação de carregamento respeita as instruções do manual do utilizador.
• A ficha está ligada corretamente à estação de carregamento.
• O cabo do carregador está ligado à alimentação elétrica.
• Não existem objetos obstrutores em redor da base de carregamento.
• Não existem objetos junto dos terminais da estação de carregamento.
• A estação de carregamento está ativada (o indicador LED está verde).

Se o robot ainda não encontrar a estação de base após verificar estes aspetos, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Pode realizar as seguintes ações:
• Desligue e volte a ligar o interruptor de energia.
• Desligue o cabo e ligue-o novamente na estação de carregamento.
• Certifique-se de que os terminais de carregamento e as janelas dos sensores não estão obstruídos e, em seguida, limpe o corpo principal e a estação de carregamento com um pano seco. Não se esqueça de desligar o interruptor de energia e de desligar o robot antes de secar cuidadosamente.
• Verifique se não existem obstáculos, como um objeto refletor, uma cadeira, etc, junto à estação de carregamento.

Se após estes passos o carregamento automático continuar a não funcionar bem, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Este é um caso normal. O aspirador pode continuar ligado à estação de ancoragem sem qualquer risco.
Cuidado: utilize apenas o carregador designado.
Verifique o seguinte:
• Se o interruptor por baixo do robot está na posição 'ON' corretamente.
• Se o ecrã está aceso. Se não estiver, carregue o robot na estação de base.
Verifique o seguinte:
• Não existem objetos obstrutores debaixo das rodas.
• O robot não fica bloqueado devido a diferenças no nível do piso.
• Não é apresentada uma mensagem de erro. (consulte os códigos de erro e resolução de problemas no seu manual do utilizador)
Pode realizar as seguintes ações:
• Certifique-se de que não existem objetos obstrutores a 10 cm das escadarias/folgas.
• Limpe as janelas dos sensores com um pano seco.

Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Certifique-se de que a escova não está obstruída. Limpe fios e cabelos emaranhados da escova.
Se a escova estiver danificada, substitua-a por uma nova.
Uma luz intermitente e um sinal sonoro indicam um erro.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução do erro, consulte o Manual do Utilizador.
Pode realizar as seguintes ações:
• Verifique se o canal de admissão não está obstruído.
• Verifique se o recipiente para o pó está bem encaixado.
• Esvazie o recipiente para o pó se estiver cheio.
• Remova a escova central e limpe-a.
• Verifique se o filtro não está saturado.

Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
A funcionalidade de segurança da escova elétrica é ativada quando o robot identifica um risco.

Podem ocorrer duas situações:
A escova elétrica fica presa: o robot tenta soltá-la e para a aspiração e a escova elétrica.
O robot irá tentar soltar a escova: caso não consiga, irá desligar e terá de a soltar manualmente.

Se a escova elétrica ficar presa numa carpete espessa devido às suas fibras longas e/ou grossas, ou o robot tiver aspirado o tapete durante um longo período de tempo, a escova elétrica irá parar de rodar e o robot irá continuar a aspirar sem a mesma.
Podem ocorrer determinados problemas no robot representados por códigos de erro.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução dos códigos de erro, consulte o Manual do Utilizador.
O filtro pode estar inserido incorretamente. Tente colocar o filtro corretamente na ranhura no respetivo suporte.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não, o aparelho foi concebido apenas para utilização interior.
Sim, os sensores do aspirador robot não necessitam de luz para processar a sessão de limpeza.
O aspirador robot é eficiente em superfícies de piso duro, incluindo azulejo, parquet, laminado, vinil e carpetes com espessura inferior a 1,5 cm.
Sim, recomenda-se utilizar o aspirador robot para manter a limpeza, mas existem superfícies nas quais o robot não tem um desempenho tão eficiente quanto os aspiradores não robóticos.
Sim, pode programar uma única sessão de limpeza ou configurar uma função de limpeza diária através da aplicação móvel.
O robot está limitado a um programa por dia de forma a garantir uma limpeza ideal de todas as divisões acessíveis.
Sim. O robot irá mudar para o modo de repouso quando estiver completamente carregado.
Sim, o robot irá regressar automaticamente à base de carregamento quando estiver com pouca bateria durante a limpeza.
Assim que o carregamento estiver concluído, o aspirador irá reiniciar o processo de limpeza.
Isto ocorre porque o robot não iniciou o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem: uma vez que o robot regressa ao seu ponto de partida, irá voltar ao local onde começou a aspirar no modo Zona.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Assistente de voz Alexa


Assistente de voz Google
​Não aspire superfícies molhadas, qualquer tipo de líquido, substâncias quentes (brasas, cigarros), substâncias muito finas (gesso, cimento, cinzas, etc.), grandes detritos cortantes (vidro), produtos nocivos (solventes, abrasivos, etc.), produtos agressivos (ácido, detergentes, etc.), produtos inflamáveis e explosivos (óleo ou produtos à base de álcool).
Coloque a base de carga junto a uma parede, numa superfície plana e onde o robot poderá encontrá-la facilmente.
A sua localização deverá estar livre de qualquer obstáculo (incluindo tapetes). Deixe pelo menos 1,5 metro de área livre do lado esquerdo e direito e 2 metros à frente da base. Se a base for colocada num canto ou se for difícil de encontrar, o robot não conseguirá voltar à base.
Coloque o cabo de alimentação da base junto à parede.
Para mais informações, consulte o manual de instruções.
​Deixe a base de carga ligada à corrente em permanência (a função de carregamento automático não estará disponível se a base de carga não estiver activa).
Sim, o seu robot aspirador está equipado com sensores de queda que detetam escadas e folgas.
Contudo, podem ocorrer algumas situações nas quais os sensores não sejam tão eficientes. Por exemplo, limites de escadarias com curva, tapetes junto a escadas, superfícies escorregadias, obstruções que possam afetar o desempenho dos sensores.
Antes de colocar o aspirador robot em funcionamento, certifique-se de que o espaço não apresenta obstáculos, fios de alimentação, roupa ou outros objetos potencialmente perigosos que possam provocar avaria do aparelho ou outros acidentes.
Sim, o robot pode ser carregado na estação de carregamento, mesmo quando o interruptor de energia do robot está desligado.
Verifique se o interruptor por baixo do robot está na posição "ON" corretamente.
Esvazie o depósito de pó num caixote de lixo após cada utilização. Limpe o tampão do compartimento de pó com um pano.
Recomenda-se limpar a escova central uma vez por semana.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Recomenda-se limpar os filtros pelo menos uma vez por semana.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
É necessário limpar as rodas da esquerda, direita e dianteira regularmente para remover fios e cabelos emaranhados.
Recomenda-se limpar os sensores e os terminais de carregamento (do robot e da base de carregamento) com um pano limpo e seco uma vez por semana.
Desligue o robot antes de limpar os sensores e os terminais de carregamento.
Não utilize quaisquer detergentes para limpar o aspirador robot.
Para algumas peças pode utilizar água, para outras apenas pode utilizar um pano seco. Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Recomenda-se substituir o filtro de espuma e pó fino a cada 6 meses.
As escovas laterais devem ser substituídas por novas a cada 6 meses.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, deverá solicitar a sua substituição junto de uma Serviço de Assistência Técnica autorizado.
​Não utilize o seu aparelho. Por forma a evitar qualquer situação de perigo, não toque nos terminais. Desligue o aparelho da corrente e peça a reparação a um Serviço de Assistência Técnica autorizado.
Verifique se:
O depósito de pó está cheio.
Os filtros estão limpos.
Há algum objeto ou lixo que possa estar a obstruir o orifício de sucção debaixo do robot.
Existem vários motivos possíveis:
• Se o robot não tiver iniciado o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem, não irá regressar à mesma. Neste caso, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot tiver aspirado no modo Zona, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot for levantado e pousado no piso, irá tentar relocalizar-se. Caso não o consiga, irá regressar ao seu ponto de partida.
Verifique o seguinte:
• A estação de carregamento não deve estar instalada sobre um tapete.
• A estação de carregamento não deve estar exposta a luz solar ou junto a uma fonte de calor.
• O espaço livre na lateral e à frente da estação de carregamento respeita as instruções do manual do utilizador.
• A ficha está ligada corretamente à estação de carregamento.
• O cabo do carregador está ligado à alimentação elétrica.
• Não existem objetos obstrutores em redor da base de carregamento.
• Não existem objetos junto dos terminais da estação de carregamento.
• A estação de carregamento está ativada (o indicador LED está verde).

Se o robot ainda não encontrar a estação de base após verificar estes aspetos, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Pode realizar as seguintes ações:
• Desligue e volte a ligar o interruptor de energia.
• Desligue o cabo e ligue-o novamente na estação de carregamento.
• Certifique-se de que os terminais de carregamento e as janelas dos sensores não estão obstruídos e, em seguida, limpe o corpo principal e a estação de carregamento com um pano seco. Não se esqueça de desligar o interruptor de energia e de desligar o robot antes de secar cuidadosamente.
• Verifique se não existem obstáculos, como um objeto refletor, uma cadeira, etc, junto à estação de carregamento.

Se após estes passos o carregamento automático continuar a não funcionar bem, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Este é um caso normal. O aspirador pode continuar ligado à estação de ancoragem sem qualquer risco.
Cuidado: utilize apenas o carregador designado.
Verifique o seguinte:
• Se o interruptor por baixo do robot está na posição 'ON' corretamente.
• Se o ecrã está aceso. Se não estiver, carregue o robot na estação de base.
Verifique o seguinte:
• Não existem objetos obstrutores debaixo das rodas.
• O robot não fica bloqueado devido a diferenças no nível do piso.
• Não é apresentada uma mensagem de erro. (consulte os códigos de erro e resolução de problemas no seu manual do utilizador)
Pode realizar as seguintes ações:
• Certifique-se de que não existem objetos obstrutores a 10 cm das escadarias/folgas.
• Limpe as janelas dos sensores com um pano seco.

Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Certifique-se de que a escova não está obstruída. Limpe fios e cabelos emaranhados da escova.
Se a escova estiver danificada, substitua-a por uma nova.
Uma luz intermitente e um sinal sonoro indicam um erro.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução do erro, consulte o Manual do Utilizador.
Pode realizar as seguintes ações:
• Verifique se o canal de admissão não está obstruído.
• Verifique se o recipiente para o pó está bem encaixado.
• Esvazie o recipiente para o pó se estiver cheio.
• Remova a escova central e limpe-a.
• Verifique se o filtro não está saturado.

Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
A funcionalidade de segurança da escova elétrica é ativada quando o robot identifica um risco.

Podem ocorrer duas situações:
A escova elétrica fica presa: o robot tenta soltá-la e para a aspiração e a escova elétrica.
O robot irá tentar soltar a escova: caso não consiga, irá desligar e terá de a soltar manualmente.

Se a escova elétrica ficar presa numa carpete espessa devido às suas fibras longas e/ou grossas, ou o robot tiver aspirado o tapete durante um longo período de tempo, a escova elétrica irá parar de rodar e o robot irá continuar a aspirar sem a mesma.
Podem ocorrer determinados problemas no robot representados por códigos de erro.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução dos códigos de erro, consulte o Manual do Utilizador.
O filtro pode estar inserido incorretamente. Tente colocar o filtro corretamente na ranhura no respetivo suporte.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não, o aparelho foi concebido apenas para utilização interior.
Sim, os sensores do aspirador robot não necessitam de luz para processar a sessão de limpeza.
O aspirador robot é eficiente em superfícies de piso duro, incluindo azulejo, parquet, laminado, vinil e carpetes com espessura inferior a 1,5 cm.
Sim, recomenda-se utilizar o aspirador robot para manter a limpeza, mas existem superfícies nas quais o robot não tem um desempenho tão eficiente quanto os aspiradores não robóticos.
Sim, pode programar uma única sessão de limpeza ou configurar uma função de limpeza diária através da aplicação móvel.
O robot está limitado a um programa por dia de forma a garantir uma limpeza ideal de todas as divisões acessíveis.
Sim. O robot irá mudar para o modo de repouso quando estiver completamente carregado.
Sim, o robot irá regressar automaticamente à base de carregamento quando estiver com pouca bateria durante a limpeza.
Assim que o carregamento estiver concluído, o aspirador irá reiniciar o processo de limpeza.
Isto ocorre porque o robot não iniciou o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem: uma vez que o robot regressa ao seu ponto de partida, irá voltar ao local onde começou a aspirar no modo Zona.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.

Compromisso

O nosso compromisso de reparabilidade? Os nossos produtos são reparáveis durante 10 anos

Serviços de reparação

ENCONTRE O MAIS PERTO DE SI
Entregas em 3-6 dias*
Precisa de ajuda?

808 284 735

Dias úteis das 09h00 às 18h00

Contacte-nos

Enjoy Technology

A nossa história
15 Anos de Reparabilidade

A Rowenta garante 15 anos de reparabilidade dos seus produtos por toda a Europa
O nosso compromisso

Não há resultados para a sua pesquisa: 

Pode realizar uma nova procura seguindo estas sugestões:

  • Verifique a ortografia e experimente sinónimos
  • Limite a procura a um ou dois termos
  • Utilize palavras menos específicas. Uma palavra mais genérica pode devolver mais resultados