ROWENTA X-PLORER SERIE 45 AQUA
Experiencie a conveniência total de uma limpeza automática da casa
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Sistema de navegação automático com uma combinação inteligente de sensores infravermelhos, sensores para evitar choques e sensores de queda para evitar obstáculos e quedas;
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Equipado com uma escova Turbo, uma escova central motorizada activa, para recolha de grandes resíduos;
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Limpa o chão enquanto aspira, para remover até as partículas mais finas;
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Uma aplicação dedicada gratuita (iOS e Android) compatível com assistentes de voz como o Alexa da Amazon e o Google Assistant;
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Produto reparável por 10 anos;
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Um aspirador automático capaz de subir carpetes e tapetes até 15 mm;
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Limpar áreas complexas ou utilizar modo específico para a limpeza ao longo das paredes e rodapés;
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Com bateria de iões de lítio de longa duração que permite ao robot limpar até 150 metros quadrados com uma única carga da bateria.
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299,99 €


O aspirador robot X-Plorer Serie 45 da Rowenta
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Performance de limpeza | |
Tecnologia | |
Tecnologia | Escova rotativa central |
Tipo de escova | |
Tipo de escova | Electro-brush |
Escova lateral | |
Escova lateral | 2 |
Modos de limpeza | |
Modos de limpeza | 3 (Auto, Auto Express and Wall Follow) |
Níveis de potência | |
Níveis de potência | 1 |
Eficiência de aspiração | |
Eficiência de aspiração | Boa (< 2000 Pa ) |
Mopa | |
Mopa | Standard |
Navegação | |
Desvio de obstáculos | |
Desvio de obstáculos | Standard (Obstacle detection >10 cm) |
Desvio de escadas | |
Desvio de escadas | Sim: 3 sensores |
Tipo de navegação | |
Tipo de navegação | Standard (aleatório) |
Capacidade de ir por baixo de mobiliário baixo | |
Capacidade de ir por baixo de mobiliário baixo | Boa |
Ligação | |
Programação de limpeza | |
Programação de limpeza | |
Conectividade Wifi (app Rowenta e assistentes de voz) | |
Conectividade Wifi (app Rowenta e assistentes de voz) | |
Programação de limpeza | |
Seleção da divisão a ser limpa | |
Seleção da divisão a ser limpa | Não (Não é possível selecionar) |
Autonomia | |
Bateria | |
Bateria | Iões de lítio |
Autonomia | |
Autonomia | 150 min |
Tempo de carregamento | |
Tempo de carregamento | 6 horas |
Tipo de carregamento | |
Tipo de carregamento | Base de carregamento |
Regresso à base automático | |
Regresso à base automático | |
Equipamento | |
Sistema de controlo | |
Sistema de controlo | Sim - através da APP |
Capacidade do depósito de pó | |
Capacidade do depósito de pó | 0.44L |
Filtragem | |
Filtragem | Filtro Standard |
Robot falante | |
Robot falante | No |
Ergonomia | |
Nível de ruído | |
Nível de ruído | 70dB(A) |
299,99 €
stock disponível*
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Acessórios, peças de substituição e tarifa plana de reparação ({0})
Aviso e garantia
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Perguntas frequentes
Encontre as respostas às questões frequentes aqui:
Se a rede ainda não estiver visível, pode não ser compatível com o seu dispositivo. Em particular, as redes 5GHz não são suportadas. Consulte a lista de compatibilidade.
1. Verifique a palavra-passe da rede Wi-Fi e introduza-a novamente com cuidado.
2. Mantenha o smartphone próximo do dispositivo e do modem de Internet até que o processo de ligação esteja concluído.
3. O dispositivo não consegue estabelecer ligação a redes públicas, como as disponíveis em hotéis.
4. Telemóvel Android: Durante a ligação ao dispositivo, pode ser apresentada uma mensagem pendente. Durante o processo de ligação, a aplicação irá ligá-lo automaticamente ao robot. É importante manter-se ligado a esta nova rede.
Dependendo do seu telemóvel, eis alguns exemplos de problemas que pode encontrar:
• Se a mensagem pendente o informar de que vai mudar de rede porque a rede à qual está ligado não tem Internet, recuse.
• Se a mensagem pendente lhe perguntar se gostaria de ficar ligado à rede sem Internet, aceite.
• Se a mensagem pendente o informar de que a rede não tem Internet mas não sugerir mudar de rede, não faça nada.
Após várias tentativas falhadas:
• Reinicie a sua caixa Wi-Fi.
• Desligue o dispositivo premindo o botão start durante 3 segundos enquanto está desancorado da base e, em seguida, volte a ligar o dispositivo.
Prima o botão start durante 5 segundos e certifique-se de que a luz está a piscar laranja.
Caso contrário, desligue o dispositivo e volte a ligá-lo antes de tentar novamente.
Se o erro persistir, pode ser devido a uma utilização indevida do telemóvel:
Telemóvel Android:
Durante o processo de ligação, a aplicação irá ligá-lo automaticamente ao robot. É importante manter-se ligado a esta nova rede.
Dependendo do seu telemóvel, podem ser apresentadas diferentes mensagens pendentes durante a ligação:
• Se a mensagem pendente o informar de que vai mudar de rede porque a rede à qual está ligado não tem Internet, recuse.
• Se a mensagem pendente lhe perguntar se gostaria de ficar ligado à rede sem Internet, aceite.
• Se a mensagem pendente o informar de que a rede não tem Internet mas não sugerir mudar de rede, não faça nada.
iPhone:
Durante a ligação ao dispositivo, será apresentada uma mensagem pendente solicitando que ligue à rede "SEB_ACCESS_POINT". Aceite clicando em "Ligar".
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
• Durante a ligação à nuvem, é necessária uma ligação à Internet para emparelhar os dispositivos com sucesso. Para tal, pode ativar os seus dados móveis ou ligar-se novamente de forma automática à sua rede doméstica.
• Certifique-se de que a data e a hora do telemóvel estão corretas. Qualquer diferença impedirá a ligação.
Após várias tentativas falhadas:
• Reinicie a sua caixa Wi-Fi.
• Desligue o dispositivo premindo o botão start durante 3 segundos enquanto está desancorado da base e, em seguida, volte a ligar o dispositivo.
Após várias tentativas falhadas, pode reiniciar o seu dispositivo utilizando os seguintes passos:
• Desligue o robot da base.
• Desligue-o premindo o botão start durante 3 segundos.
• Uma vez desligado o robot, segure o botão start durante 20 segundos. O robot irá emitir um duplo sinal sonoro para indicar que foi reinicializado com êxito.
• Em seguida, desligue o robot ao premir o botão start durante 3 segundos.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Rowenta Robots > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Assistente de voz Google
• Não introduziu o endereço de e-mail correto da conta. Verifique-o.
• Não introduziu a palavra-passe correta. Para a repor, solicite uma palavra-passe temporária por e-mail e, em seguida, altere a palavra-passe no Menu da aplicação.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
A sua localização deverá estar livre de qualquer obstáculo (incluindo tapetes). Deixe pelo menos 1,5 metro de área livre do lado esquerdo e direito e 2 metros à frente da base. Se a base for colocada num canto ou se for difícil de encontrar, o robot não conseguirá voltar à base.
Coloque o cabo de alimentação da base junto à parede.
Para mais informações, consulte o manual de instruções.
Contudo, podem ocorrer algumas situações nas quais os sensores não sejam tão eficientes. Por exemplo, limites de escadarias com curva, tapetes junto a escadas, superfícies escorregadias, obstruções que possam afetar o desempenho dos sensores.
Para retomar a sessão de limpeza, prima novamente o botão de alimentação.
Se não planeia usar o robot durante muito tempo, pode guardá-lo fora da estação de ancoragem, num local fresco e seco. Certifique-se de que o robot está desligado e de que a sua bateria está totalmente carregada. Recarregue a bateria a cada 3 meses.
Retire o recipiente para o pó, o filtro e a escova principal.
Deixe-os secar completamente antes de voltar a colocá-los.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Desligue o robot antes de limpar os sensores e os terminais de carregamento.
Para algumas peças pode utilizar água, para outras apenas pode utilizar um pano seco. Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
O depósito de pó está cheio.
Os filtros estão limpos.
Há algum objeto ou lixo que possa estar a obstruir o orifício de sucção debaixo do robot.
• Se o robot não tiver iniciado o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem, não irá regressar à mesma. Neste caso, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot tiver aspirado no modo Zona, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot for levantado e pousado no piso, irá tentar relocalizar-se. Caso não o consiga, irá regressar ao seu ponto de partida.
• A estação de carregamento não deve estar instalada sobre um tapete.
• A estação de carregamento não deve estar exposta a luz solar ou junto a uma fonte de calor.
• O espaço livre na lateral e à frente da estação de carregamento respeita as instruções do manual do utilizador.
• A ficha está ligada corretamente à estação de carregamento.
• O cabo do carregador está ligado à alimentação elétrica.
• Não existem objetos obstrutores em redor da base de carregamento.
• Não existem objetos junto dos terminais da estação de carregamento.
• A estação de carregamento está ativada (o indicador LED está verde).
Se o robot ainda não encontrar a estação de base após verificar estes aspetos, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
• Desligue e volte a ligar o interruptor de energia.
• Desligue o cabo e ligue-o novamente na estação de carregamento.
• Certifique-se de que os terminais de carregamento e as janelas dos sensores não estão obstruídos e, em seguida, limpe o corpo principal e a estação de carregamento com um pano seco. Não se esqueça de desligar o interruptor de energia e de desligar o robot antes de secar cuidadosamente.
• Verifique se não existem obstáculos, como um objeto refletor, uma cadeira, etc, junto à estação de carregamento.
Se após estes passos o carregamento automático continuar a não funcionar bem, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Cuidado: utilize apenas o carregador designado.
• Se o interruptor por baixo do robot está na posição 'ON' corretamente.
• Se o ecrã está aceso. Se não estiver, carregue o robot na estação de base.
• Não existem objetos obstrutores debaixo das rodas.
• O robot não fica bloqueado devido a diferenças no nível do piso.
• Não é apresentada uma mensagem de erro. (consulte os códigos de erro e resolução de problemas no seu manual do utilizador)
• Certifique-se de que não existem objetos obstrutores a 10 cm das escadarias/folgas.
• Limpe as janelas dos sensores com um pano seco.
Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Se a escova estiver danificada, substitua-a por uma nova.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução do erro, consulte o Manual do Utilizador.
• Verifique se o canal de admissão não está obstruído.
• Verifique se o recipiente para o pó está bem encaixado.
• Esvazie o recipiente para o pó se estiver cheio.
• Remova a escova central e limpe-a.
• Verifique se o filtro não está saturado.
Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Podem ocorrer duas situações:
A escova elétrica fica presa: o robot tenta soltá-la e para a aspiração e a escova elétrica.
O robot irá tentar soltar a escova: caso não consiga, irá desligar e terá de a soltar manualmente.
Se a escova elétrica ficar presa numa carpete espessa devido às suas fibras longas e/ou grossas, ou o robot tiver aspirado o tapete durante um longo período de tempo, a escova elétrica irá parar de rodar e o robot irá continuar a aspirar sem a mesma.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução dos códigos de erro, consulte o Manual do Utilizador.
Se o robot piscar a vermelho, já não está ligado à sua rede Wi-Fi. Verifique a ligação à internet. Se a ligação estiver ativa, reinicie o robot, premindo o botão durante 3 segundos para o desligar; em seguida, prima-o durante 3 segundos para o ligar. Em seguida, aguarde dois minutos até que o produto estabeleça ligação.
Se após dois minutos o robot continuar a não estar ligado, repita todo o processo de configuração, do seguinte modo:
• Reposição do robot: desligue o robot, premindo o botão principal durante três segundos. Em seguida, prima o botão principal até ouvir um duplo sinal sonoro.
• Remova o produto da aplicação para fazer outro emparelhamento: aceda às definições e prima "Eliminar produto" nas informações do robot.
Se o robot piscar a verde, está ligado.
O robot poderá então ser reinicializado, premindo o botão principal durante 20 segundos enquanto estiver desligado. Quando o procedimento for bem sucedido, ouvir-se-á um duplo sinal sonoro.
Para determinados smartphones, após estar ligado ao Wi-Fi do produto, poderá ver uma mensagem para confirmar que pretende manter-se nesta rede que não possui ligação à Internet. Tem de responder que pretende ligar-se a esta rede de qualquer das formas para a associação ser bem-sucedida.
Assim que o carregamento estiver concluído, o aspirador irá reiniciar o processo de limpeza.
Caso não autorize esta permissão, o seu smartphone não será capaz de encontrar o produto e continuar o emparelhamento.
Esta informação não será utilizada ou armazenada.
• Prima o botão de alimentação (ligar/desligar) durante 20 segundos.
• Abra a aplicação Robots.
• Clique em "Settings" (Definições).
• Clique no nome do seu robot e "Delete the product" (Eliminar o produto).
Se a rede ainda não estiver visível, pode não ser compatível com o seu dispositivo. Em particular, as redes 5GHz não são suportadas. Consulte a lista de compatibilidade.
1. Verifique a palavra-passe da rede Wi-Fi e introduza-a novamente com cuidado.
2. Mantenha o smartphone próximo do dispositivo e do modem de Internet até que o processo de ligação esteja concluído.
3. O dispositivo não consegue estabelecer ligação a redes públicas, como as disponíveis em hotéis.
4. Telemóvel Android: Durante a ligação ao dispositivo, pode ser apresentada uma mensagem pendente. Durante o processo de ligação, a aplicação irá ligá-lo automaticamente ao robot. É importante manter-se ligado a esta nova rede.
Dependendo do seu telemóvel, eis alguns exemplos de problemas que pode encontrar:
• Se a mensagem pendente o informar de que vai mudar de rede porque a rede à qual está ligado não tem Internet, recuse.
• Se a mensagem pendente lhe perguntar se gostaria de ficar ligado à rede sem Internet, aceite.
• Se a mensagem pendente o informar de que a rede não tem Internet mas não sugerir mudar de rede, não faça nada.
Após várias tentativas falhadas:
• Reinicie a sua caixa Wi-Fi.
• Desligue o dispositivo premindo o botão start durante 3 segundos enquanto está desancorado da base e, em seguida, volte a ligar o dispositivo.
Prima o botão start durante 5 segundos e certifique-se de que a luz está a piscar laranja.
Caso contrário, desligue o dispositivo e volte a ligá-lo antes de tentar novamente.
Se o erro persistir, pode ser devido a uma utilização indevida do telemóvel:
Telemóvel Android:
Durante o processo de ligação, a aplicação irá ligá-lo automaticamente ao robot. É importante manter-se ligado a esta nova rede.
Dependendo do seu telemóvel, podem ser apresentadas diferentes mensagens pendentes durante a ligação:
• Se a mensagem pendente o informar de que vai mudar de rede porque a rede à qual está ligado não tem Internet, recuse.
• Se a mensagem pendente lhe perguntar se gostaria de ficar ligado à rede sem Internet, aceite.
• Se a mensagem pendente o informar de que a rede não tem Internet mas não sugerir mudar de rede, não faça nada.
iPhone:
Durante a ligação ao dispositivo, será apresentada uma mensagem pendente solicitando que ligue à rede "SEB_ACCESS_POINT". Aceite clicando em "Ligar".
Se falhar este passo várias vezes, reinicie o telemóvel e tente novamente.
• Durante a ligação à nuvem, é necessária uma ligação à Internet para emparelhar os dispositivos com sucesso. Para tal, pode ativar os seus dados móveis ou ligar-se novamente de forma automática à sua rede doméstica.
• Certifique-se de que a data e a hora do telemóvel estão corretas. Qualquer diferença impedirá a ligação.
Após várias tentativas falhadas:
• Reinicie a sua caixa Wi-Fi.
• Desligue o dispositivo premindo o botão start durante 3 segundos enquanto está desancorado da base e, em seguida, volte a ligar o dispositivo.
Após várias tentativas falhadas, pode reiniciar o seu dispositivo utilizando os seguintes passos:
• Desligue o robot da base.
• Desligue-o premindo o botão start durante 3 segundos.
• Uma vez desligado o robot, segure o botão start durante 20 segundos. O robot irá emitir um duplo sinal sonoro para indicar que foi reinicializado com êxito.
• Em seguida, desligue o robot ao premir o botão start durante 3 segundos.
Os telemóveis que apresentam este problema têm o sistema MIUI (como os modelos Redmi ou Pocophone).
Nestes casos, por favor siga os seguintes passos:
• Definições > Apps > Gerir Apps > Rowenta Robots > Outras permissões. Nesta página, aceite "Alterar a conectividade WiFi".
• Definições > WiFi > Outras definições > WiFi Assistant. Nesta página, desative as opções apresentadas.
Assistente de voz Google
• Não introduziu o endereço de e-mail correto da conta. Verifique-o.
• Não introduziu a palavra-passe correta. Para a repor, solicite uma palavra-passe temporária por e-mail e, em seguida, altere a palavra-passe no Menu da aplicação.
Se possível, recomendamos que atualize o seu dispositivo para uma versão superior do Android ou que utilize outro dispositivo compatível.
As atualizações permitir-lhe-ão desfrutar de uma experiência mais rica, com novas funcionalidades e compatibilidade com as mais recentes tecnologias, protegendo-o ainda contra possíveis vulnerabilidades de segurança que tenham sido corrigidas nas versões mais recentes.
A sua localização deverá estar livre de qualquer obstáculo (incluindo tapetes). Deixe pelo menos 1,5 metro de área livre do lado esquerdo e direito e 2 metros à frente da base. Se a base for colocada num canto ou se for difícil de encontrar, o robot não conseguirá voltar à base.
Coloque o cabo de alimentação da base junto à parede.
Para mais informações, consulte o manual de instruções.
Contudo, podem ocorrer algumas situações nas quais os sensores não sejam tão eficientes. Por exemplo, limites de escadarias com curva, tapetes junto a escadas, superfícies escorregadias, obstruções que possam afetar o desempenho dos sensores.
Para retomar a sessão de limpeza, prima novamente o botão de alimentação.
Se não planeia usar o robot durante muito tempo, pode guardá-lo fora da estação de ancoragem, num local fresco e seco. Certifique-se de que o robot está desligado e de que a sua bateria está totalmente carregada. Recarregue a bateria a cada 3 meses.
Retire o recipiente para o pó, o filtro e a escova principal.
Deixe-os secar completamente antes de voltar a colocá-los.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
Desligue o robot antes de limpar os sensores e os terminais de carregamento.
Para algumas peças pode utilizar água, para outras apenas pode utilizar um pano seco. Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Utilizador.
O depósito de pó está cheio.
Os filtros estão limpos.
Há algum objeto ou lixo que possa estar a obstruir o orifício de sucção debaixo do robot.
• Se o robot não tiver iniciado o funcionamento a partir da sua estação de ancoragem, não irá regressar à mesma. Neste caso, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot tiver aspirado no modo Zona, o robot irá regressar ao seu ponto de partida.
• Se o robot for levantado e pousado no piso, irá tentar relocalizar-se. Caso não o consiga, irá regressar ao seu ponto de partida.
• A estação de carregamento não deve estar instalada sobre um tapete.
• A estação de carregamento não deve estar exposta a luz solar ou junto a uma fonte de calor.
• O espaço livre na lateral e à frente da estação de carregamento respeita as instruções do manual do utilizador.
• A ficha está ligada corretamente à estação de carregamento.
• O cabo do carregador está ligado à alimentação elétrica.
• Não existem objetos obstrutores em redor da base de carregamento.
• Não existem objetos junto dos terminais da estação de carregamento.
• A estação de carregamento está ativada (o indicador LED está verde).
Se o robot ainda não encontrar a estação de base após verificar estes aspetos, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
• Desligue e volte a ligar o interruptor de energia.
• Desligue o cabo e ligue-o novamente na estação de carregamento.
• Certifique-se de que os terminais de carregamento e as janelas dos sensores não estão obstruídos e, em seguida, limpe o corpo principal e a estação de carregamento com um pano seco. Não se esqueça de desligar o interruptor de energia e de desligar o robot antes de secar cuidadosamente.
• Verifique se não existem obstáculos, como um objeto refletor, uma cadeira, etc, junto à estação de carregamento.
Se após estes passos o carregamento automático continuar a não funcionar bem, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Cuidado: utilize apenas o carregador designado.
• Se o interruptor por baixo do robot está na posição 'ON' corretamente.
• Se o ecrã está aceso. Se não estiver, carregue o robot na estação de base.
• Não existem objetos obstrutores debaixo das rodas.
• O robot não fica bloqueado devido a diferenças no nível do piso.
• Não é apresentada uma mensagem de erro. (consulte os códigos de erro e resolução de problemas no seu manual do utilizador)
• Certifique-se de que não existem objetos obstrutores a 10 cm das escadarias/folgas.
• Limpe as janelas dos sensores com um pano seco.
Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Se a escova estiver danificada, substitua-a por uma nova.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução do erro, consulte o Manual do Utilizador.
• Verifique se o canal de admissão não está obstruído.
• Verifique se o recipiente para o pó está bem encaixado.
• Esvazie o recipiente para o pó se estiver cheio.
• Remova a escova central e limpe-a.
• Verifique se o filtro não está saturado.
Se após estes passos o problema persistir, contacte uma companhia de reparação de aspiradores aprovada.
Podem ocorrer duas situações:
A escova elétrica fica presa: o robot tenta soltá-la e para a aspiração e a escova elétrica.
O robot irá tentar soltar a escova: caso não consiga, irá desligar e terá de a soltar manualmente.
Se a escova elétrica ficar presa numa carpete espessa devido às suas fibras longas e/ou grossas, ou o robot tiver aspirado o tapete durante um longo período de tempo, a escova elétrica irá parar de rodar e o robot irá continuar a aspirar sem a mesma.
Para obter mais detalhes sobre a descrição e solução dos códigos de erro, consulte o Manual do Utilizador.
Se o robot piscar a vermelho, já não está ligado à sua rede Wi-Fi. Verifique a ligação à internet. Se a ligação estiver ativa, reinicie o robot, premindo o botão durante 3 segundos para o desligar; em seguida, prima-o durante 3 segundos para o ligar. Em seguida, aguarde dois minutos até que o produto estabeleça ligação.
Se após dois minutos o robot continuar a não estar ligado, repita todo o processo de configuração, do seguinte modo:
• Reposição do robot: desligue o robot, premindo o botão principal durante três segundos. Em seguida, prima o botão principal até ouvir um duplo sinal sonoro.
• Remova o produto da aplicação para fazer outro emparelhamento: aceda às definições e prima "Eliminar produto" nas informações do robot.
Se o robot piscar a verde, está ligado.
O robot poderá então ser reinicializado, premindo o botão principal durante 20 segundos enquanto estiver desligado. Quando o procedimento for bem sucedido, ouvir-se-á um duplo sinal sonoro.
Para determinados smartphones, após estar ligado ao Wi-Fi do produto, poderá ver uma mensagem para confirmar que pretende manter-se nesta rede que não possui ligação à Internet. Tem de responder que pretende ligar-se a esta rede de qualquer das formas para a associação ser bem-sucedida.
Assim que o carregamento estiver concluído, o aspirador irá reiniciar o processo de limpeza.
Caso não autorize esta permissão, o seu smartphone não será capaz de encontrar o produto e continuar o emparelhamento.
Esta informação não será utilizada ou armazenada.
• Prima o botão de alimentação (ligar/desligar) durante 20 segundos.
• Abra a aplicação Robots.
• Clique em "Settings" (Definições).
• Clique no nome do seu robot e "Delete the product" (Eliminar o produto).
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