ROWENTA FLOWER LOVE KIT

FLOWER LOVE KIT
Pele suave e resultados duradouros

A depiladora Flower Love Kit possibilita uma depilação rápida e ultra-precisa num único kit de depilação. Com um conjunto de pinças especialmente desenhadas para arrancar desde a raiz até aos pelos mais curtos. Os acessórios de precisão são indicados para utilizar nas zonas entre as sobrancelhas e buço para uma pele mais suave. O bikini trimmer permite-lhe aparar a linha do bikini como desejar. As suas duas definições de velocidade adaptam-se perfeitamente aos contornos do corpo e do rosto, enquanto os dedos de massagem antidor ajudam a reduzir a sensibilidade da pele.

Referência : EP2851F0

57,00 €1 EUR 57.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

PARA UMA DEPILAÇÃO ULTRA-SUAVE PARA O CORPO E ROSTO

A depiladora Flower Love Kit possibilita uma depilação rápida e ultra-precisa com um único kit de depilação.

Com um conjunto de pinças especialmente desenhadas para arrancar desde a raíz os pelos mais curtos, os acessórios de precisão focam-se nas zonas entre as sobrancelhas e buço para uma pele mais suave.

O biquíni trimmer permite-lhe aparar a linha do biquíni como desejar.

As suas duas definições de velocidade adaptam-se perfeitamente aos contornos do corpo e do rosto, enquanto os dedos de massagem antidor ajudam a reduzir a sensibilidade da pele.

Especificações técnicas/comparação

Depilação de elevada precisão <0,5 mm    
   
Pinças higiénicas 24  
24  
Velocidades 2  
2  
Cabeça de arranque Clássica  
Clássica  
Testado dermatológicamente    
   
Acessórios 4  
2  
Acessório de precisão    
   
Escova    
N/A
Bolsa de transporte    
   
Acessórios adicionais incluídos bikini trimmer e pentes  
Escova de limpeza  
Zonas Pernas, corpo e rosto  
Pernas, corpo e rosto  
Cabeça removível    
   
Cabeça lavável    
   
Fonte de alimentação Corrente Elétrica  
Corrente Elétrica  
Voltagem 220-240  V
220-240  V
Potência 4.8  W
4.8  W
Comprimento do cabo de alimentação 2  m
2  m
Cores White and blue  
Black and Pink  

Documentação

Perguntas frequentes

A axila é; uma á;rea delicada para a remoç;ã;o do pelo, uma vez que a pele é; fina, sensí;vel (é; comum verificarem-se pontos vermelhos apó;s a remoç;ã;o do pelo) e de difí;cil acesso para a cabeç;a de corte da depiladora. Embora possa ser fá;cil deslizar a depiladora na superfí;cie da perna, na axila é; bem mais difí;cil porque esta é; uma á;rea cô;ncava que, por vezes, obriga a pressionar a cabeç;a de corte depiladora sobre a pele para uma maior eficá;cia. Nas imagens em baixo, mostramos os movimentos adequados para se conseguir depilar o pelo das axilas sem grandes dificuldades.
Tenha em atenç;ã;o que o acessó;rio das «;á;reas sensí;veis»; que se encaixa na cabeç;a de corte da depiladora deve ser utilizado durante a remoç;ã;o dos pelos das axilas.

Não. O aparelho não pode ser utilizado no rosto.
Um aparelho da classe I tem de ter uma ligação à terra (tendo apenas uma única camada de isolamento). Um aparelho da classe II não tem necessariamente de ter uma ligação à terra, uma vez que tem duas camadas distintas e independentes de isolamento.
Aconselhamos a não se expor ao sol e evitar banhos no mar imediatamente após a depilação, visto a pele estar mais sensível. Se prever depilar-se, a mesma coisa: evite expor-se ao sol antes por forma a não ficar com a pele demasiado sensível.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado