ROWENTA INSTANT SOFT COMPACT

INSTANT SOFT COMPACT
resultados visíveis e semi-definitivos desde a 1ª sessão*

A Instant Soft Compact, é a depiladora com tecnologia IPL para resultados rápidos e eficientes. Oferece resultados semi definitivos e visíveis desde a 1º sessão no conforto da sua casa! Baseada numa tecnologia denominada por IPL - Luz Pulsada Intensa, este método diminui gradualmente a quantidade de pelos, é seguro e higiénico permitindo uma depilação sem dores. A Instant Soft Compact da Rowenta é a solução que garante resultados visíveis de longa duração. Não precisa de esperar 3 meses para ver resultados.

* Testes externos realizados em Maio de 2015 a 30 pessoas.

Referência : EP9600F0

250,00 €1 EUR 250.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

DEPILADORA COM TECNOLOGIA IPL PARA RESULTADOS RÁPIDOS E EFICIENTES

A depiladora Instant Soft Compact é a solução inteligente e segura para uma remoção do pelo semi-definitiva utilizando um feixe de luz concentrado que permite resultados visíveis desde a 1ª sessão.

A tecnologia exclusiva Pro-Precision garante que nenhuma área fica esquecida, impedindo que o feixe de luz incida duas vezes seguidas sobre a mesma área, reduzindo assim significativamente o risco de queimaduras.

Outras características de segurança incluem um detector de contato com a pele que bloqueia o impulso de luz quando o dispositivo não está totalmente em contacto com a pele, e um detector inteligente de cor de pele que bloqueia o impulso de luz quando a pele está muito morena.

Com 5 níveis de intensidade ajustáveis adaptados para vários tons de pele e duas lâmpadas descartáveis com 75.

000 impulsos cada, a Instant Soft Compact confere uma depilação precisa e eficaz para uma pele mais suave.

* Testes externos realizados em Maio de 2015 a 30 pessoas.

Especificações técnicas/comparação

Roll-on de precisão patenteado    
Lâmpadas de elevada performance 2*75 000 impulsos  
Dimensão da janela de disparo 3 cm2  
Intensidade do flash 5j/cm2  
Compatibilidade fotótipo I-IV  
Nível de intensidade 1-5  
Patentes Sistema Pro precision  
Detetor de cor de pele    
Sensor de contacto com a pele    
Filtro UV integrado    
Lâmpadas 2  
Zonas Pernas e corpo  
Lâmpada substituível    
Modo flash automático - contínuo    
Modo flash pontual    
Duração das sessões 3, 5, 8 e 20 min  
Fonte de alimentação Corrente Elétrica  
Voltagem 100-240  V
Potência 36  W
Comprimento do cabo de alimentação 1.8  m
Cores White and Blue  

Documentação

Perguntas frequentes

A axila é; uma á;rea delicada para a remoç;ã;o do pelo, uma vez que a pele é; fina, sensí;vel (é; comum verificarem-se pontos vermelhos apó;s a remoç;ã;o do pelo) e de difí;cil acesso para a cabeç;a de corte da depiladora. Embora possa ser fá;cil deslizar a depiladora na superfí;cie da perna, na axila é; bem mais difí;cil porque esta é; uma á;rea cô;ncava que, por vezes, obriga a pressionar a cabeç;a de corte depiladora sobre a pele para uma maior eficá;cia. Nas imagens em baixo, mostramos os movimentos adequados para se conseguir depilar o pelo das axilas sem grandes dificuldades.
Tenha em atenç;ã;o que o acessó;rio das «;á;reas sensí;veis»; que se encaixa na cabeç;a de corte da depiladora deve ser utilizado durante a remoç;ã;o dos pelos das axilas.

Não. O aparelho não pode ser utilizado no rosto.
Deve efetuar o tratamento a cada duas semanas, entre quatro a seis sessões (dois a três meses), depois uma vez por mês, entre duas a quatro sessões (consoante o crescimento).
Poderá ser necessário efetuar sessões de manutenção, com base na distribuição do pelo, até este ter desaparecido por completo.
O tratamento deve ser realizado apenas numa pele barbeada e não numa pele depilada (não deve ser utilizada cera nem depiladora – a raiz deve estar presente).
Pode tratar a mesma área mais do que uma vez por semana.
Um aparelho da classe I tem de ter uma ligação à terra (tendo apenas uma única camada de isolamento). Um aparelho da classe II não tem necessariamente de ter uma ligação à terra, uma vez que tem duas camadas distintas e independentes de isolamento.
Aconselhamos a não se expor ao sol e evitar banhos no mar imediatamente após a depilação, visto a pele estar mais sensível. Se prever depilar-se, a mesma coisa: evite expor-se ao sol antes por forma a não ficar com a pele demasiado sensível.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Pode utilizar o aparelho nas pernas, axilas, braços, linha do biquíni, mas não no pescoço, na face ou nos mamilos.
Os resultados duradouros são alcançados ao fim de 12-18 meses, de acordo com o nível de distribuição do pelo. Por vezes é necessário realizar alguns tratamentos de retoque ao longo do tempo.
Os nossos aparelhos estão equipados com múltiplos mecanismos de segurança: detetor de cor de pele, detetor de contacto, filtro UV para os olhos, etc. Foram testados com supervisão dermatológica e obedecem às normas de segurança mais rigorosas.
Os dispositivos IPL não funcionam em pelos ruivos, brancos, cinzentos e louros, porque estes não contêm melanina suficiente.
Os dispositivos IPL são compatíveis com fotótipos de 1 a 5, o que exclui peles pretas ou muito escuras.
Não, está contra-indicado. Fale com o seu médico.
Sim, evite eliminar os pelos por IPL enquanto estiver a efetuar o tratamento. Tem de esperar um período de dois meses após terminar o tratamento. Fale com o seu médico.
Não. Retire os piercings das áreas a tratar e tape as tatuagens, marcas de nascença, sardas e sinais com gesso ou fita branca opaca.
Não apanhe sol, não se exponha aos raios ultravioletas nem utilize auto-bronzeador ao longo do tratamento. A pele não deve ser exposta diretamente ao sol sem proteção durante mais de 15 minutos ou mais do que uma hora à sombra. Proteja-se com um protetor solar SPF 30 ao longo de todo o tratamento e pelo menos nos dois meses seguintes.
A pele não deve ter lesões (sem eczema, psoríase, vitiligo, etc.) e não pode ter estado exposta ao sol ou aos raios ultravioletas, pelo menos durante as quatro semanas anteriores ao tratamento. Não deve ter auto-bronzeador.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Verifique se a totalidade da superfície da lâmpada está em contacto com a pele.
A cor da pele é demasiado escura e o aparelho alterou automaticamente para o modo de segurança.
Verifique se a lâmpada está corretamente instalada no aparelho. Se estiver, nesse caso a lâmpada está fundida e tem de ser substituída.