ROWENTA SOFT EXTREME

SOFT EXTREME
Depilação perfeita e sem dor

A Soft Extreme possui um duplo sistema antidor, para umas pernas suaves e livres de pelo. Esta depiladora combina um fluxo de ar frio potente que é dirigido para a zona de extração do pelo ao mesmo tempo que o seu sistema dessensibilizante atua aquando a remoção do pelo, permitindo o alívio imediato da dor.

Referência : EP8710E0

94,00 €1 EUR 94.0
*Preço Recomendado, nem mínimo, nem obrigatório.

DEPILAÇÃO SEM DOR E PERFEITA

A depiladora Soft Extreme Total é a solução perfeita para uma depilação sem dor graças à tecnologia Soft Sensation.

Este sistema antidor neutraliza o efeito da dor através de 1.400 micro vibrações por segundo que desativam os sensores da dor. Em simultâneo, um fluxo de ar fresco contínuo é emitido pela depiladora para refrescar a pele.

A combinação destes dois sistemas permitem uma depilação sem dor. A tecnologia Micro-Contact garante 100% de contacto com a pele para uma depilação perfeita.

Graças à função Vision, todos os pelos ficam visíveis e a depilação é feita com elevada precisão. Os seus acessórios (cabeça esfoliante. acessório para zonas sensíveis, cabeça de corte e pente bikini trimmer) completam a experiência de uma depilação perfeita e sem dor!

Permite uma depilação sem dor graças à ação de um sistema dessensibilizante e ao fluxo de ar fresco contínuo.

Especificações técnicas/comparação

Depilação de elevada precisão <0,5 mm    
   
   
   
Cabeça oscilante    
N/A    
   
Pinças higiénicas 24  
24  
24  
24  
Velocidades 2  
2  
2  
2  
Cabeça de arranque Com sistema dessensibilizante  
N/A N/A Com sistema dessensibilizante  
Dedos de massagem antidor    
   
   
   
Testado dermatológicamente    
   
   
   
Acessórios 6  
5  
4  
5  
Cabeça de corte    
   
   
   
Acessório zona do biquini + pentes    
   
N/A N/A
Acessório para axilas    
   
N/A N/A
Rolo esfoliante    
   
   
N/A
Bolsa de transporte    
   
   
   
Acessórios adicionais incluídos Escova de limpeza  
Escova de limpeza  
N/A Escova de limpeza, bolsa de transporte  
Zonas Pernas e corpo  
Pernas e corpo  
Pernas e corpo  
Pernas e corpo  
Função vision    
   
   
   
Cabeça removível    
   
   
   
Cabeça lavável    
   
   
   
Fonte de alimentação Corrente Elétrica  
Corrente Elétrica  
Corrente Elétrica  
Recarregável  
Potência 11.1  W
4.8  W
11.1  W
4.75  W
Comprimento do cabo de alimentação 2  m
2  m
2  m
1.5  m
Cores Mauve  
White and Dark Pink  
White and Coral  
Blue  

Documentação

Perguntas frequentes

A axila é; uma á;rea delicada para a remoç;ã;o do pelo, uma vez que a pele é; fina, sensí;vel (é; comum verificarem-se pontos vermelhos apó;s a remoç;ã;o do pelo) e de difí;cil acesso para a cabeç;a de corte da depiladora. Embora possa ser fá;cil deslizar a depiladora na superfí;cie da perna, na axila é; bem mais difí;cil porque esta é; uma á;rea cô;ncava que, por vezes, obriga a pressionar a cabeç;a de corte depiladora sobre a pele para uma maior eficá;cia. Nas imagens em baixo, mostramos os movimentos adequados para se conseguir depilar o pelo das axilas sem grandes dificuldades.
Tenha em atenç;ã;o que o acessó;rio das «;á;reas sensí;veis»; que se encaixa na cabeç;a de corte da depiladora deve ser utilizado durante a remoç;ã;o dos pelos das axilas.

Não. O aparelho não pode ser utilizado no rosto.
Deve substituir os rolos esfoliantes a cada 3 sessões ou quando estiverem gastos.
O aparelho, duante a utilização, deverá ser mantido sempre perpendicular à pele. Para retirar os pelos das axilas, levante bem o braço para esticar a pele durante a depilação.
Não, esta função só deve ser utilizada nas pernas.
Após a utilização da depiladora, limpe as pinças utilizando a escova de limpeza. Para uma limpeza em profundidade, limpe as pinças com um pano embebido em álcool, fazendo rodar as pinças manualmente.
Um aparelho da classe I tem de ter uma ligação à terra (tendo apenas uma única camada de isolamento). Um aparelho da classe II não tem necessariamente de ter uma ligação à terra, uma vez que tem duas camadas distintas e independentes de isolamento.
Aconselhamos a não se expor ao sol e evitar banhos no mar imediatamente após a depilação, visto a pele estar mais sensível. Se prever depilar-se, a mesma coisa: evite expor-se ao sol antes por forma a não ficar com a pele demasiado sensível.
Pode utilizar o acessório esfoliante antes da depilação. Recomendamos que o utilize pelo menos uma vez por semana entre as sessões de depilação.
Na véspera da depilação, faça uma esfoliação para eliminar as células mortas e permitir que os pelos mais finos fiquem bem visíveis. Proceda sempre à depilação sobre uma pele limpa e perfeitamente seca.
Não, nunca. Se a pele estiver demasiado "escorregadia" a depiladora não irá conseguir puxar o pelo corretamente. Depile sempre uma pele limpa e seca. Hidrate bem a pele nos dias seguintes.
O sistema difunde um feixe de luz sobre a pele, o que permite uma melhor visibilidade de todos os pelos, mesmo os mais finos, os mais curtos e os mais claros.
É perfeitamente normal, demonstra que os pelos foram corretamente arrancados, mas desaparecem rapidamente. Faça a depilação de preferência à noite. Se necessário, aplique um creme após a depilação.
A depilação arranca o pelo que se torna mais fraco e pode por vezes nascer por baixo da pele. Para evitar que os pelos fiquem encravados, deve fazer esfoliações regulares com a cabeça especial esfoliante da sua depiladora, 2 dias após a depilação por exemplo. Também pode utilizar no duche uma luva rugosa para libertar os pelos finos. Pense em hidratar bem a pele diariamente com um creme ou leite corporal adaptado… exceto no dia da depilação.